Gwyneth Paltrow revela detalhes sobre educação sexual dos seus filhos

Um clipe do programa Red Table Talk mostra Gwyneth Paltrow contando sobre uma conversa maluca que sua filha Apple teve sobre sexo na sexta série. A atriz está atualmente promovendo seu mais novo programa, Goop: Muito Além do Prazer.

“Eles [Apple e Moses], em sua escola primária na sexta série, tiveram a conversa mais louca sobre sexo, foi incrível. Eles aprenderam tudo. Nunca esquecerei o rosto da Apple quando ela voltou para casa. A professora contou tudo a eles. E quando digo tudo, quero dizer tudo”.

Paltrow não tem vergonha e falar sobre sexualidade e corpo humano, mas ficou vermelha quando contou a história. A apresentadora estava sendo entrevistada por  Jada Pinkett Smith e sua mãe, Adrienne Banfield-Norris.

Banfield-Norris se surpreendeu que os filhos pré-adolescentes de Paltrow nunca tinham feito perguntas a ela anteriormente. “Eles não me perguntaram”, contou a atriz. Já Jada Smith contou que sua filha Willow fazia perguntas muito diretas sobre sexo e seu corpo desde os cinco anos de idade.

Goop: Muito Além do Prazer

Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow (Reprodução)

Em sua nova série exibida pela Netflix, Gwyneth Paltrow vai fundo na mente de cinco casais que lidam com questões íntimas, em relação ao casamento e traumas sexuais passados. Ela procura ajudar os casais com exercícios e terapias para superar suas dificuldades e conseguirem uma conexão mais íntima.

“Quero dar a todos permissão para serem corajosos, se conectarem com eles próprios e fazerem perguntas malucas. Reprimir a sexualidade e especificamente o prazer feminino tem sido um mecanismo de controle por muito tempo. Eu defendo que as mulheres se escutem e se tornem próximas e íntimas de si mesmas. É hora de desfazer esses mitos. Se uma mulher gosta de sexo, não há nada de errado com ela!”, contou Paltrow.

A atriz e apresentadora continuou a defender a autonomia e independência sexual feminina:

“Uma porcentagem surpreendente de mulheres em nossa cultura teve algum grau de trauma. E é algo que precisamos muito nomear e falar, porque pode ficar preso no corpo. É uma aceitação de: ‘Passei por algo que estava realmente fora de alinhamento com o que eu sentia que era certo. E, de certa forma, houve uma violação que me fez sentir ferido. Acho que todos nós temos isso até certo ponto’. É muito comum a libido flutuar. Seja por exaustão, muita responsabilidade, ter filhos ou hormônios flutuantes”.

Gwyneth Paltrow também disse recentemente na última entrevista que concedeu ao talk show de Ellen Degeneres que Moses, seu filho de 15 anos, tem muito orgulho de seu trabalho com a marca Goop.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›