Livre da tutela, Amanda Bynes quer fazer reboot de série

A atriz que ficou longe dos holofotes por muitos anos, quer sua fama de volta

publicidade

A ex-estrela mirim, Amanda Bynes, declarou que voltar a atuar, pode estar entre os seus planos futuros. Ela ficou famosa depois de participar da série Coisas que Eu Odeio em Você, mas andou sumida de Hollywood desde que a mãe Lynn Bynes, ficou responsável pela sua carreira.

A atriz, esteve sob tutela durante nove anos e não pôde administrar suas finanças, serviços médicos e nem assuntos pessoais desde então. A decisão aconteceu, depois dela ter sido acusada de tentar colocar fogo em uma casa na Califórnia, em 2013.

publicidade

Pelo ocorrido, a jovem ficou presa por 72 horas, enquanto sua sanidade mental era alvo de investigações entre os especialistas. No ano anterior, a estrela havia sido detida duas vezes por dirigir embriagada e bater o seu veículo. Em uma das situações, a colisão foi em um carro de polícia.

Amanda Bynes (Reprodução)
Amanda Bynes (Reprodução/Youtube)

Na época, Amanda fez uma campanha nas redes sociais, pedindo ao ex-presidente Barack Obama, que demitisse o policial envolvido no acidente. Ela também não acatou a decisão da justiça e continuou dirigindo com a habilitação apreendida.

Testemunhas que conviviam com a moça, disseram que ela falava sozinha e começava a rir de uma maneira estranha e sem motivo aparente.

Ela pode estar sendo cotada para um revival da série

publicidade

Agora que Amanda é uma mulher livre, ela afirma que pode voltar a estrelar uma série na TV e disse que se caso um reboot de Coisas que Eu Odeio em Você fosse gravado, ela estaria muito interessada.

‘’Acho uma ótima ideia reiniciar o programa. Sinto falta deles e adoraria trabalhar com eles novamente. Seria uma grande experiência continuar a série”, comentou.

publicidade

A sitcom narra a história de Holly, uma jovem inconsequente que precisa ir morar com a irmã mais velha em Nova York, depois que o pai consegue um emprego no Japão.

Com a chegada da caçula em sua casa, Val enlouquece ao ver sua vida organizada virar de cabeça para baixo. E as duas vão ter que aprender a conviver juntas, apesar das diferenças.

Além de pensar em voltar para a carreira de atriz, Amanda também está tentando uma nova oportunidade como cantora.

publicidade

Ela lançou uma música que fez em parceria com o noivo Paul Michael, chamada Diamonds. A canção, teria sido feita em 2020, durante a pandemia, mas só agora foi divulgada para os fãs.

Entre os seus filmes de maior sucesso, estão Hairspray – Em Busca da Fama, Ela é o Cara e S.O.S do Amor.

Amanda Bynes (Reprodução / Instagram)
Amanda Bynes (Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›