Amanda Bynes desabafa sobre diretor que disse que ela “parecia um monstro”

publicidade

Em mais um desabafo de um estrela de cinema, Hollywood mostra o seu lado mais cruel principalmente em relação a mulheres e sua aparência.

De acordo com o Daily Mail, Amanda Bynes, atriz de sucesso dos anos de 1990, revelou que também teve sua cota de críticas, pois disse que um diretor de Hollywood disse que ela ‘parecia um monstro’ em certas situações.

publicidade

Bynes atualmente tem 35 anos, ela estrelou filmes como Harispray: Em Busca da Fama, Ela é o Cara e Coisas Que Eu Odeio em Você, contudo, ela está longe das telonas há 12 anos.

A atriz disse em um novo vídeo compartilhado no Instagram que “Uma vez fiz um filme onde o diretor me disse que sob certas luzes, eu parecia um monstro”. E ela explicou que quando a luz do sol atinge seu rosto, ela parece diferente.

“A razão pela qual eu não costumo ficar ótima em fotos de paparazzi é porque estou apertando os olhos ao sol. Os vídeos e fotos que posto estão em uma luz lisonjeira, ou na sombra lá fora, sem o sol batendo no meu rosto”.

Amanda Bynes (Reprodução / Instagram)
Amanda Bynes (Reprodução / Instagram)

Luta na justiça

publicidade

Amanda Bynes também está em uma luta na justiça para encerrar sua tutela de sua mãe, Lynn Bynes, que já se estende por nove anos.

Em um vídeo em seu perfil no Instagram, Bynes explicou que a data de seu julgamento “chegará em duas semana. Quero agradecer a todos vocês pelo amor e apoio. Paz”

publicidade

Amanda apresentou documentos a um tribunal na Califórnia, meses depois de Britney Spears encerrar com sucesso sua própria tutela. Mas seu representante insistiu que as duas situações não estão relacionadas.

Ele explicou que a tutela de sua cliente nunca deveria estar em vigor por toda a sua vida, e seus pais agora estão apoiando seus esforços para que ela termine, depois de testemunhar o progresso que ela fez nos últimos meses.

A atriz está sóbria há vários anos e conseguiu encontrar uma estrutura saudável em sua vida. Amanda foi colocada sob a tutela em 2013, depois que ela foi hospitalizada em uma prisão psiquiátrica involuntária.

publicidade

Na época, sua mãe recebeu o controle legal sobre os assuntos pessoais, médicos e financeiros de sua filha. A atriz posteriormente confirmou que foi diagnosticada com transtorno bipolar, enquanto também passou um tempo em instalações de saúde mental.

Pouco antes da atriz completar 35 anos, o advogado dela insistiu que ela estava “indo bem”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›