Saiba por onde anda Amanda Bynes

publicidade

A ex-atriz adolescente Amanda Bynes foi uma das precursoras das artistas de canais infantis que criaram uma carreira para si quando adultas. Mas por onde ela anda hoje em dia?

Mesmo tendo ficado no ar por apenas três temporadas, o The Amanda Show do canal Nickelodeon abriu os caminhos para vários outros programas que lançaram diversas artistas, entre elas Victoria Justice, Ariana Grande, Miranda Cosgrove, Emma Roberts e a irmã de Britney Spears, Jamie Lynn Spears.

publicidade

Já faz mais de uma década que Amanda não aparece em mais nada em Hollywood. O último papel relevante que a atriz teve foi em A Mentira, estrelado por Emma Stone em 2010. Na época ela se consolidava com a carreira, e também estrelou Hairspray, Ela e Os Caras, Tudo Que Uma Garota Quer e Ela é o Cara.

A resposta para o que interrompeu uma carreira promissora é simples: abuso de substâncias ilícitas e problemas de saúde mental.

Assim como Britney, Amanda também foi colocada sob um regime de conservadoria em 2013, sob responsabilidade de sua mãe. O juiz declarou ela como incapaz de tomar suas próprias decisões, e definiu que a decisão se manteria até 2023.

Amanda publicou em suas redes sociais que recebeu um diagnóstico de transtorno de personalidade bipolar, o que muitos fãs acreditam ter sido o motivo da decisão judicial.

publicidade
Amanda Bynes em Ela é o Cara (Reprodução)

Vida amorosa conturbada

Em 2009, a atriz teve um relacionamento relâmpago com o rapper Kid Cudi, que muitas pessoas nem ouviram falar de tão rápido que acabou. Segundo o cantor, ele terminou com ela pois Amanda estaria contando detalhes privados da relação dos dois em sua conta do Twitter.

publicidade

Seu último relacionamento conhecido foi com um rapaz chamado Paul Michael, que também foi cheio de emoções. Ela anunciou o noivado dos dois e anunciou que ele tinha terminado três semanas depois, apenas para o noivo dizer que ela havia sido hackeada e que o relacionamento não tinha acabado.

No mesmo ano, ela publicou um ultrassom com a notícia de um filho vindo ao mundo, informação que depois foi negada por seus advogados.

Atualmente, Amanda está fazendo um bacharelado no Fashion Institute of Design e, segundo postagem da atriz no Instagram, “trabalhando para achar mecanismos de superação para lidar com minha ansiedade social”.

publicidade

Apesar de mais de dez anos sem trabalhar no cinema, a atriz disse em entrevista para a Paper Magazine em 2018 que gostaria muito de voltar um dia.

Quer relembrar os filmes de Amanda Bynes? Tudo Que Uma Garota Quer e A Mentira estão disponíveis on demand no Amazon Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›