Heróis? Entenda por que estes personagens da Disney podem ser perigosos

Não há como negar que a Disney é dona de um império cheio dos personagens mais queridos do planeta que encantam várias gerações. Sejam heróis, princesas, vilões ou piratas, todo mundo ama algum personagem da empresa que domina o mundo do entretenimento.

Mesmo assim, é preciso ter cuidado, pois mesmo os personagens mais dóceis também possuem uma tendência maldosa.

Pato Donald

Não há outra maneira de começar essa lista senão por este personagem que é, em essência uma boa pessoa, mas se torna um vilãozinho por seus acessos de raiva frequentes.

O temperamento explosivo do pato Donald é uma de suas características mais marcantes, e ele tem se comportado como um pato selvagem louco desde 1934.

Não apenas os protestos e delírios são voláteis, mas suas explosões violentas podem ser devastadoras, como na vez em que quebrou toda a sala da Margarida por um problema com uma simples janela.

Peter Pan

Ele pode até ser um garotinho mágico usando meia-calça verde, mas tem vários motivos obscuros por trás de suas ações que os fãs tendem a ignorar.

Desde esgueirar-se pelas janelas do quarto de outras crianças à noite a manipular emocionalmente a Fada Sininho, Peter Pan não se resume apenas a diversão e jogos.

É válido lembrar que ele cortou sem pena a mão de um homem e a jogou para um crocodilo comer bem na sua frente.

Peter Pan (Reprodução)
Peter Pan (Reprodução)

Tio Patinhas

Ele pode ser o pato mais rico do mundo, mas não ficou assim por compartilhar sua riqueza.

Embora ele seja extremamente inteligente e culto, ele também é um pouco estúpido e avarento.

Mas não é apenas a ganância que o coloca nesta lista, afinal, isso é bem óbvio. Sua personalidade aguçada aliada à sagacidade que possui fazem do Tio Patinhas um ‘homem’ rígido e, muitas vezes, insensível.

Cena de A Bela e A Fera (Reprodução Disney)
Cena de A Bela e A Fera: (Reprodução/ Disney)

A Fera (A Bela e a Fera)

Sim, é fato que ele é um amor de pessoa escondido naquelas presas e pelos, mas o que muita gente ignora é que as coisas nem sempre foram assim e havia uma séria razão para ele ter sido transformado naquele monstro.

Antes que a Bela o encontrasse e domasse seu feroz coração, a Fera era um príncipe mimado, arrogante e brutal que tratava muito mal a todos em seu castelo.

Pegar o pai de uma jovem, assustá-la constantemente e mantê-la em um castelo horripilante não é exatamente a maneira como alguém deveria começar um relacionamento, mas funcionou para este clássico dos anos 90 da Disney.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›