Henry Cavill revela parte boa ter de se machucado durante The Witcher

No ano passado enquanto gravava a segunda temporada de The Witcher, Henry Cavill sofreu uma grave lesão na perna. Mas isso não atrapalhou a produção de seguir seu rumo natural.

Enquanto o astro se recuperava, outras cenas foram gravadas o que possibilitou à série seguir seu cronograma normal, inclusive marcar sua data de estreia para 17 de dezembro.

Agora, em uma entrevista para a revista People, Henry Cavill explicou que não viu sua lesão como uma impedimento, e sim como a possibilidade de se curar, e ainda dar uma parada.

“Acho que uma das habilidades que adquiri ao longo dos anos é apenas seguir em frente, independentemente da dificuldade ou trabalho duro ou provações e tribulações. Então, quando veio a lesão no tendão da coxa, tentei olhar para o forro de prata. Foi como: ‘Ok. Eu estava trabalhando por horas insanas e foi exaustivo e agora fisicamente não posso trabalhar porque estou de muletas.’ Então, eu estava me concentrando mais em tirar um tempo de folga e pensando ‘como posso me curar melhor’”.

O ator foi entrevistado para falar sobre como a saúde mental influencia outras partes do corpo, e até mesmo do seu trabalho.

“Quando se trata de minha saúde mental, [eu] foco no que posso controlar e trabalho nisso. E isso me dá algo para trabalhar em vez de algo para lidar, trabalhar ou administrar minha vida.”, prosseguiu ele.

Henry Cavill como Geralt em The Witcher
Henry Cavill como Geralt em The Witcher (Reprodução/ Netflix)

A primeira temporada de The Witcher na Netflix conta com oito episódios. Além disso, a plataforma de streaming decidiu explorar a série através de outros programas como Making The Witcher, um documentário especial, e também algumas entrevistas, entre elas com a criadora da série adaptada, Lauren S. Hissrich.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›