Saideira: Irmãs se aventuram pelo Brasil em busca de uma preciosíssima cachaça

A distribuidora Elo Studios divulgou o trailer oficial de Saideira, nova comédia nacional estrelada por Thati Lopes e Luciana Paes. O filme estreia nos cinemas em 8 de agosto.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Saideira conta a história de duas irmãs que não se viam há anos e embarcam numa inusitada caça ao tesouro em busca de uma preciosíssima cachaça que receberam de herança, a Saideira.

O roadmovie combina elementos de aventura, amizade e autodescoberta, ambientado em cenários deslumbrantes e culturalmente ricos do Brasil.

Além de Thati Lopes e Luciana Paes, o elenco do longa conta com nomes como Jackson Antunes, Matheus Abreu, Rogério Fróes, Suely Franco, Ary França, Teca Pereira, Bruna Viola e Tonico Pereira.

A direção é de Júlio Taubkin (Dente por Dente, A Guerra de Arturo) e Pedro Arantes (Dente por Dente, O Riso dos Outros), e produção de Mayra Lucas e Angelo Ravazi. O roteiro é assinado por Arthur Warren, Marina Morais, Júlio Taubkin e Pedro Arantes.

Saideira tem produção da Glaz e coprodução da Massa Real, com um investimento do Banco Nacional de Desenvolvimento – BNDES e Fundo Setorial do Audiovisual – FSA. A distribuição é da Elo Studios.

A GLAZ é uma produtora que cria séries, filmes e animações de sucesso, alcançando altos níveis de diversão e emoção. Seus filmes já estiveram no Top 10 de bilheteria no Brasil e de streaming em várias plataformas.

Entre suas mais de 40 produções destacam-se: o filme Bróder (2010), premiado no Festival de Berlim e no Festival de Gramado; Loucas pra Casar, com mais de 3,8 milhões de ingressos vendidos;

Como também a série documental O Caso Evandro, sucesso na GloboPlay e indicada ao Emmy Internacional; e os filmes Cabras da Peste e Bem-vinda a Quixeramobim, vencedores no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

Além de Saideira, o próximo lançamento O Clube das Mulheres de Negócios, de Anna Muylaert.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›