Filho de Pamela Anderson diz que mãe foi ‘burra’ sobre sextape, e dá ideia

Na opinião dele, teria sido melhor se ela tivesse pelo menos lucrado com o incidente

O filho mais velho de Pamela Anderson, mesmo com todo o trauma com que ele teve que lidar, admitiu que preferia que a mãe dele tivesse vendido a infame sextape.

Brandon Thomas Lee é parte do documentário Pamela Anderson: Uma História de Amor, em que sua mãe abre o coração sobre seu passado e carreira, incluindo o escândalo da fita (via The Sun).

Em entrevista no filme, Brandon garantiu que entende a escolha de Pamela, mas que o entristece ver como a mãe sofreu com as consequências do lançamento do vídeo sem ganhar nada com aquilo:

“As coisas seriam bem diferentes se ela tivesse feito dinheiro com aquilo. Mas pessoas fizeram milhões nas costas dela e ela só dizia: ‘Não’, porque ela se importava cem por cento com a família dela ficando bem nessa história, comigo ficando bem.”

Pôster de Pamela Anderson - Uma História de Amor
Pôster de Pamela Anderson – Uma História de Amor (Divulgação / Netflix)

O rapaz também confessou que acha que ela deveria ter tomado o poder da situação e monetizado seu vídeo de sexo. Pelo menos assim, ela tiraria algo de positivo da situação e teria tido uma vida melhor, explicou:

“Eu queria que ela tivesse aceitado o dinheiro. Ela teria feito milhões de dólares se ela simplesmente tivesse assinado aquele papel. Em vez disso, ela ficou lá sentada com nada e testemunhou a carreira dela desaparecer no ar. Ela ficou endividada a maior parte da vida dela.”

Filho de Pamela Anderson brigava na escola por causa de sextape da mãe

Brandon compartilhou mais sobre sua infância, na qual admitiu que se envolveu em muita confusão por conta da mãe. Segundo ele, sua reação sempre foi partir para cima de quem quer que fosse, porque era mais fácil:

“Quando eu era criança, sempre achei que todo mundo sabia algo sobre mim e sobre a minha família que eles não deveriam saber, e todo mundo tinha esse segredinho sujo. Eu me lembro que na escola, se qualquer um falasse da minha mãe, eu só descia a mão. Era bem simples, ser tomado pela raiva e estourar.”

BayWatch
BayWatch (Foto Divulgação)

Pamela também dividiu um momento triste da infância de seus filhos, desta vez envolvendo o mais jovem, Dylan Jagger Lee, um ano mais novo que Brandon.

“Eu me lembro de um dia depois da escola, ele chegou chorando em casa e me perguntou: ‘Por que você gravou aquela fita?’”, contou. “Eu expliquei: ‘De verdade, nós não gravamos aquela fita”.

Pamela Anderson: Uma História de Amor está disponível no catálogo da Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›