Pamela Anderson admite: só um homem a respeitou, e resposta CHOCA

Atriz sempre se sentiu objetificada na indústria do entretenimento

Pamela Anderson deu uma resposta surpreendente ao contar quem foi a única pessoa que a tratou da maneira que ela acha que deveria.

A atriz concedeu uma entrevista ao The London Times em divulgação de seu novo livro de memórias intitulado Love, Pamela, que está sendo lançado nesta terça-feira (31). Juntamente com ele, estreia seu documentário, Pamela Anderson: Uma História de Amor.

Pamela respondeu várias perguntas sobre sua vida e carreira, e durante o bate-papo, e disse que só teve um homem que a tratou com “completo e absoluto respeito” durante toda sua carreira:

“Hugh Hefner”, afirmou sem pestanejar.

Hugh era o empresário, fundador e editor-chefe da revista Playboy, falecido em 2017. Mesmo sendo famoso por sempre estar cercado de mulheres, Pamela afirmou que ele nunca passou dos limites com ela.

Capa de outubro de 1989 da Revista Playboy, com Pamela Anderson (Reprodução)
Capa de outubro de 1989 da Revista Playboy, com Pamela Anderson (Reprodução)

A atriz também contou como foi sua experiência fotografando sua primeira capa da Playboy, em outubro de 1989. Segundo ela, o ensaio foi decisivo para que ela abandonasse a timidez e assumisse o papel de uma mulher forte e consciente de sua sensualidade:

“Eu era tímida de doer e odiava ser daquele jeito. Foi por isso que eu decidi fazer aquilo. Eu só queria que aquela sensação deixasse de existir. Fazer aquele primeiro ensaio me deu esse tipo de portal pelo qual eu passei e entendi como era ser uma mulher sensual. A minha sexualidade era minha. Eu tomei meu poder de volta.”

Pamela Anderson ficou sabendo de Pam & Tommy junto com público: “Ninguém me avisou”

Em cena de seu documentário, Pamela discute a minissérie do Star+, Pam & Tommy, que reconta de maneira bem-humorada a história do vazamento da sextape da atriz. Ela já disse várias vezes que considera aquele o pior momento de sua vida.

Cena de Pam & Tommy (Reprodução)

“Eu me lembro de ver essa propaganda sobre Pam & Tommy e eu fiquei tipo, ‘Quê?’. Ninguém me avisou. Eu ainda estou viva, e ninguém me perguntou nada”, compartilhou ela. “Aquilo lá não tem absolutamente nada a ver comigo”.

“Eles deveriam ter pedido a minha permissão. Ninguém sabe de verdade pelo que eu passei naquela época. Isso é uma coisa estranha demais. […] Aquilo foi uma espécie de mecanismo de defesa para sobreviver, e agora tudo isso está voltando de novo, me deixa me sentindo muito mal… Meu estômago parece que levou um soco, eu não me sinto bem agora.”

Love, Pamela está disponível em livrarias online e por todo o Brasil. Pamela Anderson: Uma História de Amor está disponível no catálogo da Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›