Pamela Anderson revela ter presenciado cena íntima e inusitada envolvendo famoso de Hollywood

Atriz relatou tudo em seu mais novo livro

Em seu mais novo livro de memórias, intitulado Love, Pamela, a atriz Pamela Anderson contou que viu o ator Jack Nicholson fazendo sexo a três com outras mulheres enquanto estava na Mansão Playboy. O trecho foi divulgado pela revista Variety.

No texto, Pamela conta que a mansão, que pertencia ao empresário Hugh Hefner – falecido em 2017, aos 91 anos – era um local que dava total liberdade aos seus frequentadores – geralmente “artistas, filantropos, intelectuais, cavalheiros e mulheres bonitas”, conforme relata a atriz.

Sobre a situação envolvendo Jack Nicholson, Pamela relatou:

“O Sr. Nicholson tinha duas lindas mulheres com ele. Eles ficavam todos rindo e se beijando contra a parede, deslizando um sobre o outro. Passei por eles para usar o espelho, inclinando-me sobre a pia para fixar meu brilho labial. Tentei não olhar, mas não pude evitar e captei o olhar dele no reflexo. Acho que isso o levou até ao êxtase, porque ele fez um barulho engraçado, sorriu e disse: ‘Obrigado, querida.’”

Não foi divulgado, entretanto, o ano em que essa situação teria acontecido, e o ator – agora com 85 anos de idade – tampouco se manifestou sobre as declarações do livro de Pamela até o momento. A artista já posou para a Playboy no passado.

Pamela Anderson
Pamela Anderson (Reprodução Twitter)

A Mansão Playboy também foi envolvida em vários escândalos

O local, que fica em uma área nobre da cidade de Los Angeles, na Califórnia, pertenceu a Hugh Hefner entre os anos de 1974 a 2017, quando ele faleceu.

Além dele, também moravam no lugar as suas várias parceiras, a quem ele chamava de ‘Coelhinhas’. A mansão era famosa por suas frequentes festas que contavam com a presença de várias celebridades.

Entretanto, como não é difícil de se imaginar, a residência também escondia vários segredos obscuros e, recentemente, várias mulheres começaram a denunciar os abusos que sofriam por lá.

Muitas acusaram o senhor Hefner de abuso sexual e psicológico, afirmando que foram submetidas a diversos tipos de violências enquanto moravam na casa. A série documental Segredos da Playboy (2022), disponível no UOL Play, expõe algumas dessas situações.

Pamela Anderson em Baywatch: S.O.S. Malibu (Reprodução)
Pamela Anderson em Baywatch: S.O.S. Malibu (Reprodução)

Sobre o livro de Pamela Anderson

Na autobiografia, a artista fala sobre sua carreira e sobre vários assuntos envolvendo sua imagem como figura pública. Além disso, ela também detalha diversos fatos sobre sua vida pessoal, como os relacionamentos conturbados que viveu.

Como era de se esperar, ela também menciona o músico Tommy Lee, a quem se refere como o único amor de sua vida.

O livro chegará às livrarias dos Estados Unidos no dia 31 de janeiro, porém, aqui no Brasil ainda não existe previsão de lançamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›