Ator famoso ofereceu até apartamento para Pamela Anderson ser sua amante

Atriz se sentiu ofendida com a oferta

A modelo e atriz Pamela Anderson, de 55 anos de idade, tem muita história para contar além daquela que o público viu na série Pam & Tommy.

Recentemente, ela revelou que o ator Sylvester Stallone, conhecido pelos filmes das franquias Rocky e Rambo, ofereceu um apartamento e um carro caso ela aceitasse ser sua amante.

A revelação aconteceu em um trecho do documentário da estrela da série Baywatch, intitulado Pamela, A Love Story (Pamela, Uma História de Amor), que foi lançado recentemente.

A atriz recusou a oferta do astro, afirmando que não aceitaria ser sua ‘número um’, e explicou:

“Ele me ofereceu um apartamento e um Porsche para que eu fosse sua ‘garota número 1’. Eu disse, ‘ah, então isso quer dizer que tem uma número 2? Não, não’”.

Pamela Anderson em Baywatch (Reprodução)

Stallone não se deu por satisfeito e insistiu

Depois disso, ela contou que o colega famoso não aceitou a recusa e ainda a confrontou dizendo que ela não iria receber oferta melhor de ninguém.

“Ele disse, ‘essa é a melhor oferta que você vai receber, querida. Você está em Hollywood agora’”, lembrou a atriz.

Em seguida, ela afirmou que não queria viver esse tipo de relação porque gostaria de se envolver com alguém que tivesse sentimentos reais por ela.

“Eu queria estar apaixonada. Não queria nada mais do que isso.”

Em defesa, os representantes de Sylvester Stallone afirmaram que Pamela estava mentindo e que ele nunca havia feito esse tipo de proposta.

“O relato de Pamela Anderson atribuído ao meu cliente é falso e fabricado. O Sr. Stallone afirma nunca ter feito nem mesmo parte dessas declarações.”, disseram eles, em um comunicado que foi enviado ao New York Post.

Eles ainda finalizaram dizendo que o ator encontra-se muito bem casado com a modelo Jennifer Flavin desde 1997. Os dois têm três filhas juntos.

Sylvester Stallone em Rock Balboa

Sextape arruinou o casamento de Pamela Anderson e Tommy Lee

Recentemente, a revista Vanity Fair divulgou um trecho do futuro livro de Pamela no qual ela afirma que Tommy foi o único homem que ela amou, porém, a divulgação da sextape do casal destruiu o casamento deles.

“Nós nos divertíamos e nossa regra era não ter regras. Só queríamos ter filhos e ficar juntos para sempre”, confessou ela.

“Isso [a sextape] arruinou nossas vidas, começando com nosso relacionamento – e é imperdoável que as pessoas, até hoje, pensem que podem lucrar com uma experiência tão terrível, quanto mais com um crime”, escreve a celebridade, destacando que nunca teve coragem de ver as gravações.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›