Pamela Anderson evita assistir Pam & Tommy e faz revelação

Atriz não consentiu com atração retratando 'pior momento' de sua vida, contou

Pamela Anderson abriu o jogo sobre a série Pam & Tommy e afirmou seus motivos para nunca assistir a atração, mesmo mostrando seu lado da história.

A ex-modelo e atriz gravou um documentário sobre sua vida intitulado Pamela Anderson: Uma História de Amor, que foi disponibilizado antecipadamente ao Entertainment Tonight Online. No filme, ela conta como foi difícil lidar com a série, que resgatou o escândalo da sextape envolvendo-a nos anos 1990.

“Esse negócio me deu pesadelos, de verdade”, admitiu Pamela, contando como foi contar sobre a série a seus filhos, Dylan e Brandon. “[Contar que vão lançar] um programa de TV sobre os pais deles e a fita íntima roubada deles. Eu não tenho vontade alguma de assistir. Eu nunca vi aquela fita, e eu nunca vou assistir esse programa.”

Lily James como Pamela Anderson em Pam & Tommy (Reprodução)

“O que eles fizeram foi encontrar tudo que tinha de nudez nas fitas Super8 que eles encontraram, e colaram tudo aquilo junto. Nós não fizemos uma sextape.

Dylan Jagger Lee, filho mais novo de Pamela e Tommy, expressou sua indignação com o lançamento do projeto. Segundo ele, era uma crueldade com sua mãe, ainda mais por saberem como a história a afetou no passado:

Por que trazer de volta algo de 20 anos atrás que você SABE que deixou uma pessoa incrivelmente mal? A pior parte da vida dela, e fazer um programa de semi-comédia sobre aquilo não faz sentido para mim.” 

Pamela Anderson não deu permissão para a produção da série, conta

Cena do trailer de Pam & Tommy (Reprodução)

Pamela conta no filme que se sentiu violada novamente quando soube da produção de Pam & Tommy, feito sem seu consentimento. Depois de anos bloqueando o trauma, ela teve que revivê-lo à força, desabafou:

“Eles deveriam ter pedido a minha permissão. Ninguém sabe de verdade pelo que eu passei naquela época. Isso é uma coisa estranha demais. Eu bloqueei aquilo da minha vida, eu tive que fazer isso para conseguir seguir minha vida. Aquilo foi uma espécie de mecanismo de defesa para sobreviver, e agora tudo isso está voltando de novo, me deixa me sentindo muito mal… Meu estômago parece que levou um soco, eu não me sinto bem agora.”

“A sensação é a mesma de quando roubaram a fita. Basicamente é como se você fosse só um produto que pertence ao mundo, como se você fosse propriedade deles”, explicou.

Love, Pamela fica disponível nas livrarias a partir de 31 de janeiro. Pamela Anderson: Uma História de Amor entra no catálogo da Netflix no mesmo dia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›