Pamela Anderson acusa ator de assédio: “Estamos quites”

Ator disse que queria 'pagar' atriz por tê-la visto nua primeiro, e lhe mostrou o pênis

Pamela Anderson revelou que teve a nudez de um colega de profissão exibida para ela sem seu consentimento durante um de seus trabalhos em Hollywood.

A modelo e atriz está divulgando seu livro de memórias, que leva o título de Love, Pamela. Em trecho do livro (via Variety), Pamela conta que o ator e comediante Tim Allen mostrou seu pênis a ela quando trabalharam juntos na série Arrumando Confusão (Home Improvement), em 1991:

“No primeiro dia de filmagem, eu saí do meu camarim, e Tim estava no corredor usando um robe. Ele abriu e mostrou seu pênis rapidamente, ele estava completamente nu por baixo do robe. Ele me disse que era o mais justo, já que ele tinha me visto nua. ‘Agora estamos quites’. Eu ri desconfortavelmente.”

O ator estava se referindo ao antigo trabalho de Pamela como Coelhinha da Playboy, por causa do qual ela posou várias vezes nua na revista. Na época, Pamela tinha 23 anos e Tim, 37.

Tim Allen como Tim Taylor e Pamela Anderson como Lisa em Home Improvement (Divulgação)
Tim Allen como Tim Taylor e Pamela Anderson como Lisa em Home Improvement (Divulgação)

Quando procurado para comentar o incidente, o ator foi curto e grosso em afirmar que ele não tinha feito aquilo.

“Não, isso nunca aconteceu. Eu jamais faria uma coisa assim.”

Pamela interpretou a personagem Lisa por quase a totalidade da primeira temporada da série e uma parte da segunda. Este foi um dos primeiros empregos da artista em atuação, depois da carreira de modelo.

Documentário sobre Pamela Anderson também está para sair

O livro de memórias é apenas um dos projetos atuais de Pamela em que a artista vai abrir o coração sobre sua vida e passado. No ano passado, ela anunciou uma parceria com a Netflix, que produziria um documentário sob a direção de Ryan White (Ask Dr. Ruth).

Um lançamento conjunto com Love, Pamela, o filme Pamela Anderson: Uma História de Amor irá apresentar um ponto de vista mais pessoal da vida da atriz. Com sua ajuda, a produção compilou vídeos de seu arquivo pessoal e trechos de seu diário.

Pamela Anderson em cena de Pamela, Uma História de Amor
Pamela Anderson em cena de Pamela, Uma História de Amor (Divulgação/Netflix)

Junto com o anúncio do projeto, Pamela publicou uma pequena mensagem aos fãs, na qual ela rejeita o rótulo de vítima e se declara uma sobrevivente dos abusos e traumas que sofreu:

“Minha vida, milhares de imperfeições… Milhares de misconcepções, perversas, selvagens, perdidas… Nada para o qual viver. Eu só posso surpreender vocês. Não sou uma vítima, mas uma sobrevivente, e estou viva para contar a história de verdade.”

Love, Pamela fica disponível nas livrarias a partir de 31 de janeiro. Pamela Anderson: Uma História de Amor entra no catálogo da Netflix no mesmo dia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›