Marilyn Manson é acusado de abuso sexual mais uma vez

Artista tem um histórico de abuso entre suas exes

O nome de Marilyn Manson mais uma vez está envolvido com a justiça, depois que mais uma mulher processou o cantor por abuso sexual cometido por ele.

De acordo com matéria do Deadline, o processo foi aberto na Suprema Corte de Nova Iorque na última segunda-feira (30), por uma vítima cujo nome está sendo protegido para sua segurança.

As acusações também se estendem às gravadoras Interscope Music Publishing e Nothing Records. Segundo as informações relatadas, ambas as empresas estavam cientes da conduta do artista e não faziam nada a respeito.

O documento afirma que as companhias “permitiram e encorajaram” o cantor, causando na vítima “severo sofrimento emocional, físico e psicológico, incluindo vergonha, culpa, perdas econômicas, perda de capacidade econômica e perda emocional”.

De acordo com relatado no processo, Marilyn conheceu a vítima quando ela tinha 16 anos em um show dele, quando ele a convidou com outras moças para seu ônibus de turnê:

“[O Acusado] performou vários atos de conduta sexual criminosa na Reclamante, que era virgem na época, incluindo mas não apenas copulação forçada e penetração vaginal. Um dos membros da banda do Acusado testemunhou o abuso sexual. A reclamante estava com dor, medo, nervosa, humilhada e confusa. [Depois de acabar, o Acusado] riu dela. […] Então, o Acusado exigiu que ela ‘saísse da p*rra do meu ônibus’ e a ameaçou de que, caso ela contasse a alguém, ele mataria ela e também sua família.”

Marilyn Manson em We Are Chaos (Divulgação)

Marilyn Manson nega acusações e afirma que nunca viu a vítima

Os advogados de Marilyn negam as acusações, e afirmam que ele sequer sabe quem seria essa pessoa que o está acusando, que eles dizem ter inventado tudo o que está dizendo sobre ele:

“Brian Warner [nome real do cantor] não conhece este indivíduo e não se lembra de tê-la conhecido há 28 anos. Ele certamente nunca teve nada íntimo com ela. Ela está roubando partes dessa história inventada de tabloides e podcasts há mais de 2 anos. Contudo, mesmo com o mínimo grau de escrutínio, se revelam as óbvias discrepâncias em suas histórias que mudam o tempo todo, assim como sua extensiva ligação com falsos acusadores.”

A situação não é tão fácil de resolver no caso de Marilyn, afinal esta não é a primeira vez que ele responde judicialmente pelo mesmo crime. Apenas uma semana antes deste processo ser aberto, foi feito um acordo entre ele e atriz Esmé Bianco, que também o acusou de abuso sexual.

Esmé Bianco em The Magicians (Reprodução)

Evan Rachel Wood, atriz de Westworld e ex-noiva de Marilyn, também fez declarações públicas sobre o comportamento abusivo que o artista teve com ela durante seu relacionamento. Ela afirmou que ela sofreu “lavagem cerebral e foi manipulada até a submissão” por ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›