Conheça desfecho do processo de agressão movido por atriz de Game of Thrones contra Marylin Manson

Marylin Manson já foi processado por várias mulheres

De acordo com a revista Rolling Stone, Esmé Bianco e Marilyn Manson chegaram a um acordo extrajudicial sobre um processo de agressão sexual que a atriz moveu contra o cantor e sua empresa, a Marilyn Manson Records, Inc., em 2021.

A atriz que fez parte de Game of Thrones, alegou que Manson, cujo nome verdadeiro é Brian Warner, a estuprou e a espancou. Os advogados de ambas as partes afirmaram que os dois chegara em um acordo, contudo, os termos não foram revelados.

Entenda a polêmica com Marilyn Manson

Esmé Bianco como Ros em Game of Thrones
Esmé Bianco como Ros em Game of Thrones (Reprodução)

Bianco e várias outras mulheres apresentaram acusações de abuso sexual contra Marilyn Manson depois que Evan Rachel Wood afirmou que foi abusada pelo cantor em fevereiro de 2021.

Wood e Bianco então criaram a Phoenix Act, com o objetivo de apoiar sobreviventes de violência doméstica. Bianco foi a primeira a entrar com um processo contra Manson, que segundo o documento, a estuprou por volta de maio de 2011.

Os documentos da denúncia relatam que Manson a agrediu sexualmente enquanto ela estava inconsciente e incapaz de consentir. A atriz que morava Londres foi convencida por Manson a se mudar para Los Angeles.

O cantor disse que Bianco participaria de um clipe e de um filme, que nunca aconteceram. O processo também afirma que ele a trancou no quarto, e a fazia trabalhar de graça, fazendo comida e limpando seu quarto, como também cantando para seu álbum.

Por sua vez, Marilyn Manson negou todas as acusações. Além disso, o advogado do cantor alegou que a atriz só abriu o processo para abalar seu cliente, bem como fazer exigências financeiras ultrajantes.

Consequentemente, outras mulheres, incluindo a ex-assistente pessoal de Manson, Ashley Walters, e a modelo Ashley Morgan Smithline entraram com processos semelhantes contra ele. Os processos alegavam padrões semelhantes de abuso a Bianco.

Evan Rachel Wood como Dolores em Westworld
Evan Rachel Wood como Dolores em Westworld (Divulgação/ HBO)

Em seguida, Manson processou Wood e sua amiga, Illma Gore, por difamação, sofrimento emocional e “personificação pela internet”, entre outras acusações. O processo de Wood ainda está em andamento, e ela está confiante que ganhará.

“Estou muito confiante de que tenho a verdade do meu lado e que a verdade virá à tona (…) Faço isso para proteger as pessoas. Estou fazendo isso para soar o alarme de que há uma pessoa perigosa por aí e não quero que ninguém se aproxime dela”, disse Wood em uma entrevista para o The View.

O caso virou material para a série Renascendo das Cinzas, de Evan Rachel Wood, que estreou em 2022 e está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›