Macabro! Marilyn Manson pediu para Evan Rachel Wood cozinhar logo após aborto

Em mais uma revelação sobre o seu conturbado relacionamento, Evan Rachel Wood revelou que foi obrigada a cozinhar, pouco depois de um aborto.

Evan Rachel Wood vem há algum tempo revelando situações de abuso e tortura psicológica que teria sofrido durante o seu relacionamento com o cantor Marilyn Manson. Porém, a mais recente denúncia da atriz é especialmente macabra.

Durante declarações para o documentário Phoenix Rising, a atriz afirmou que foi obrigada a preparar um jantar para Manson, logo após ela realizar um aborto.

Evan Rachel Wood / Marilyn Manson (Divulgação)
Evan Rachel Wood / Marilyn Manson (Divulgação)

Em um trecho da produção, obtido pelo New York Post, a estrela abre o seu comentário afirmando que Manson não gostava de usar anticoncepcionais e não se adaptava as soluções encontradas pela atriz.

“Desde o início do nosso relacionamento, ele sempre teve problemas com qualquer anticoncepcional que eu estivesse usando – e passei por todos os tipos para ver qual ele gostava, e ele não gostava de nenhum deles, então essencialmente ele não queria que eu usasse anticoncepcionais.”

Contudo, em meados de 2011, Wood engravidou do cantor e, por conta do trabalho, pessoal decidiu interromper gravidez. Porém, a triz comenta a total ausência de apoio do seu então parceiro, descrevendo uma situação de grande desprezo, logo em seguida.

“Ele ignorou o aborto. No segundo em que acabou [o aborto], ele disse algo do tipo, ‘Faça-me o jantar.’ E eu me lembro de estar tipo, ‘eu deveria descansar – meu corpo passou por esse trauma… há consequências aqui.’ mas ele não se importou.”

Evan Rachel Wood é Madonna em Weird: The Al Yankovic Story (Divulgação/Roku)
Evan Rachel Wood é Madonna em Weird: The Al Yankovic Story (Divulgação/Roku)

Na época, para Wood a situação se provou tão traumática e torturante que a atriz pensou, inclusive, em cometer suicídio.

“Entrei no banheiro e peguei um copo e o quebrei no chão e comecei a enfiar nos meus pulsos o máximo que pude. Quando acordei, me senti diferente. Sinto que quem quer que fosse foi dormir e não acordou nessa noite, e esta nova versão acordou e teve de começar a reconstruir a sua vida.”

Assim, após os eventos, a atriz revela que pediu ajuda a sua mãe, que lhe internou e forneceu toda a ajuda médica necessária.

Entretanto, a mais recente revelação de Wood é apenas uma dentre as várias que compõe Phoenix Rising. Estreando no canal da HBO e na HBO Max em 15 de março, o documentário narra o seu relacionamento com o músico, além de os diversos abusos cometidos por ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›