Para que um ator consiga um papel em uma série de televisão ou filme, não basta que ele seja carismático, bonito ou capaz de atuar bem. Se o comportamento público do referido artista não agradar, ele pode facilmente ser expulso da produção e substituído por outro. Isso aconteceu com Armie Hammer e vários outros.
Armie Hammer
Em 2021, quando Hammer estava no auge de sua carreira e com vários papéis engatilhados, ele se envolveu em um escândalo com a exposição de fantasias sexuais que incluíam estupro, canibalismo e violência.
Imagens de uma conversa atribuídas ao ator vazaram na internet, Hammer, que foi indicado ao Globo de Ouro, tinha vários projetos importantes em andamento, mas foi substituído. Ele estava se preparando para atuar ao lado de Jennifer López em Casamento Armado (que estreou na última semana no Prime Video) quando foi substituído por Josh Duhamel, de 50 anos.
Além disso, ele foi substituído por Noah Reid em uma peça na Broadway, por Miles Teller em The Offer e por Will Arnett na futura comédia Next Goal Wins.
Kevin Spacey
Em 2017, o ator Anthony Rapp acusou Spacey publicamente de má conduta sexual, o que causou sua expulsão da série House of Cards, da Netflix.
Ele também foi expulso do filme Todo o Dinheiro do Mundo. Suas cenas como o bilionário J. Paul Getty foram completamente apagadas do filme e refeitas com o ator Christopher Plummer, que faleceu em 2021.
Na época, Plummer disse:
“Acho muito triste o que aconteceu com Kevin. Ele é um ator muito talentoso, e é muito triste. É uma pena”, disse o falecido ator, que acabou sendo indicado ao Oscar pelo papel.

Shia LaBeouf
Não ficou muito claro o que aconteceu nos bastidores de Não Se Preocupe, Querida, que causou a expulsão de Shia LaBeouf e sua substituição pelo ator Harry Styles.
Mas, a diretora Olivia Wilde revelou à Vanity Fair que a atriz Florence Pugh contou a ela durante a pré-produção do filme que não estava nada confortável com o comportamento de LaBeouf nos bastidores.
Por isso, Wilde ligou para o ator e o demitiu. Ela se justificou dizendo:
“Minha responsabilidade era com ela. Eu sou como uma mãe loba. Fazer a ligação foi complicado, mas de certa forma ele entendeu. Eu não acho que teria sido um processo que ele gostou. Ele chega ao trabalho com uma intensidade que pode ser combativa. Não era o ethos que exijo nas minhas produções. Eu quero que ele fique bem e evolua porque acho que é uma grande perda para a indústria cinematográfica quando alguém tão talentoso não consegue trabalhar.”
O ator negou qualquer comportamento problemático depois.

Johnny Depp
Antes de vencer Amber Heard no júri, Johnny Depp foi convidado a se retirar do papel de Gerardo Grindewald na franquia Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore.
O motivo foi quando ele perdeu o processo de difamação contra o tabloide britânico The Sun, que o chamara de abusador de mulheres.
Depp foi substituído por Mads Mikkelsen no projeto, mas não saiu de mãos vazias e recebeu seu salário total de 16 milhões de dólares mesmo não tendo feito parte do filme.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. Atuo como redator especializado em assuntos da cultura pop como filmes, séries de TV e streaming, animes e variedades relacionadas.