Euphoria: Para Zendaya passar episódio correndo não foi a pior parte da intervenção de Rue

O episódio mais recente de Euphoria, foi um desafio e tanto para Zendaya. Quinto da temporada, ele mostra a intervenção familiar que Rue está sofrendo após Jules (Hunter Schafer) revelar à mãe da garota que ela está se drogando novamente.

Aviso de Spoiler

O episódio começa com o rosto de Gia (Storm Reid), que chora copiosamente. Em seguida, Rue diz que aceita ser levada até um hospital, mas abre a porta e sai do carro no meio do trânsito quando escuta a mãe (Nika King) dizer que a levará de volta para a clínica de reabilitação. A garota deixa claro que não acredita no rehab, já que voltou a se drogar assim que saiu do local.

Rue corre por várias ruas, quase é atropelada, e vai fazendo lentamente sua espiral até o fundo do poço. Segundo Zendaya, as gravações que aconteceram de madrugada, com ela correndo de um lado para o outro estão longe de ser a pior parte.

“Sim, as cenas emocionais fazem correr por LA às 2 da manhã parecer nada. Eu cairia em uma cama de cactos falsos um milhão de vezes e não seria tão doloroso quanto ter que gritar na cara de alguém que você gosta, coisas que você não quer dizer e palavras que não pertencem a você”, disse Zendaya numa entrevista para o site Decider.

Rue (Zendaya) em Euphoria
Rue (Zendaya) em Euphoria (Reprodução)

A atriz disse que uma das partes mais complicadas é tentar fazer com que seu corpo não sinta as emoções da personagem.

“Não é divertido e, embora você saiba mentalmente que não é real, seu corpo não sabe que não é real, e você se sente mal por chutar uma porta e sentir que assustou ou machucou alguém. Você ainda se sente responsável por isso, mesmo sabendo que não é você.”

Fundo do poço

Rue (Zendaya) em Euphoria
Rue (Zendaya) em Euphoria (Reprodução)

Ainda no episódio, Rue tenta pedir ajuda para Lexi, mas novamente sua mãe a encontra, e é quando ela detona a bomba da temporada, ao contar para todos que Cassie (Sydney Sweeney) está transando com Nate (Jacob Elordi), provocando a fúria de Maddy, que já partir para cima da agora ex-amiga, querendo violência.

A protagonista procura abrigo na casa de Fezco (Angus Cloud), mas quando ela tenta lhe roubar comprimidos, ele a coloca na rua novamente, e ela foge de policiais, invade uma casa, rouba joias e dinheiro de um cofre, e chega até a casa de Laurie para tentar fazer uma compensação financeira pelo dinheiro que perdeu em drogas.

“Como atriz, é doloroso porque eu me importo com ela e não quero que ela estrague sua vida, não quero que ela diga essas coisas”, disse Zendaya, observando que sua performance também foi muito mais do que a dor de Rue.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›