Intervenção de Rue em Euphoria ‘machuca’ atriz

O episódio de Euphoria exibido pela HBO neste domingo (06) representou uma dor muito grande para Nika King. Ela interpreta Leslie, a mãe da protagonista Rue (Zendaya). Diferente de outros episódios em que ela sequer deu caras, neste ela esteve presente em diversas cenas tentando fazer uma intervenção após descobrir que a jovem continua se drogando.

O episódio começa com uma discussão acalorada entre mãe e filha. Mas não apenas os gritos chamaram a atenção na cena, gravada com apenas uma câmera que seguia a protagonista por todos os cantos casa. A violência física e verbal também esteve presente, e foi o que mais machucou as atrizes, que conversaram com o site Decider a respeito do enredo.

“Não estamos apenas lidando com o fato de ela ser viciada em drogas. Como família, agora estamos entrando em território desconhecido. Estamos indo em direção a ela, possivelmente colocando sua vida literalmente em risco com outro personagem que realmente não tem paciência quando se trata de alguém passando por cima dessa linha”, disse Nika King a respeito de Laurie (Martha Kelly).

Leslie (Nika King) e Gia (Storm Reid) em Euphoria
Leslie (Nika King) e Gia (Storm Reid) em Euphoria (Divulgação/ HBO)

Laurie é a traficante com quem Rue pegou uma mala de drogas, dizendo que iria fazer dinheiro com o material, já que ninguém desconfiaria de uma adolescente que ainda frequentava o ensino médio. Porém, além da garota usar parte da droga que tinha na mala, ela ouviu de sua mãe, que deu descarga em tudo o que tinha no recipiente.

“Para mim, a parte desafiadora foi ouvir a personagem de Rue dizer essas coisas e realmente não ter uma reação violenta. Verdadeiramente, porque algumas das coisas que ela diz são realmente horríveis de se dizer a alguém, isso envolveu alguma restrição”.

Leslie (Nika King) em Euphoria
Leslie (Nika King) em Euphoria (Divulgação/ HBO)

Ataque de fúria

É realmente o que acontece. Rue fica por um momento nervosa, grita, bate portas inúmeras vezes, e acaba destruindo uma parede, antes de chorar, pedir ajuda e novamente, entrar numa onda de ódio contra a mãe.

“Ela poderia bater em alguém. Ela poderia machucar alguém. Ela pode gritar com alguém ou ficar quieta e você não sabe quando isso vai acontecer. E essa volatilidade é o culminar de toda essa dor que está apenas se espalhando por todos os outros, alguns merecedores e outros não”, disse Zendaya.

Euphoria chegou ao meio de sua segunda temporada e é exibida todos os domingos às 23h na HBO. A série também tem seus episódios disponibilizados pelo serviço de streaming HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›