Rue pode passar a se prostituir em Euphoria

Euphoria chegou ao meio de sua segunda temporada neste domingo (06). Zendaya, a protagonista da série, havia prometido em entrevista anterior que no final da temporada, sua personagem Rue chegaria no fundo do poço, e parece que isso está mais perto de acontecer. A série inclusive deu uma pista de que a garota pode começar a se prostituir por causa do vício em drogas.

Alerta de spoiler.

O quinto episódio da temporada se inicia com uma espécie de intervenção em que Leslie (Nika King) confronta a filha sobre estar usando drogas novamente. Rue tenta atacar a irmã caçula acreditando que foi a garota quem revelou seu segredo, mas a mãe abre o jogo e diz que quem contou tudo foram Jules (Hunter Shafer) e Elliot (Dominic Fike).

Depois de brigar, e dizer que seu maior arrependimento era ter se envolvido com Jules, e chama-la de vampira, dizendo que tudo à sua volta apodrece, Rue chora, e foge quase sendo atropelada. Ela tenta pedir ajuda para Lexi, que percebe que algo está errado. A intervenção continua, e acuada a garota questiona Cassie (Sydney Sweeney), há quanto tempo ela e Nate (Jacob Elordi) estão tendo um caso.

Cassie (Sydney Sweeney), Maddy (Alexa Demie) e Kat (Barbie Ferreira) em Euphoria
Cassie (Sydney Sweeney), Maddy (Alexa Demie) e Kat (Barbie Ferreira) em Euphoria (Divulgação/ HBO)

A revelação cai como uma bomba no ouvido de Maddy, que na hora resolve partir para violência, e Rue ainda afirma que viu Cassie entrar no carro de Nate logo após o ano novo. Em seguida, ela tenta se abrigar na casa de Fezco (Angus Cloud), mas o traficante se irrita ao perceber que a menina está vasculhando seu banheiro em busca de mais drogas e a coloca para fora. Ela foge da polícia, invade uma casa, rouba joias, e termina na casa de Laurie (Martha Kelly).

Rue (Zendaya) em Euphoria
Rue (Zendaya) em Euphoria (Reprodução)

Conselho

A chefe do tráfico, com quem Rue tinha pego um mala de drogas (que sua mãe jogou fora), disse que nunca se irritava, mas iria querer o dinheiro de volta. Rue pede mais drogas, e diz que não usa injetáveis, mas Laurie a enreda, e a coloca para tomar banho, e injeta uma alta dose de morfina nela. Foi aí que veio o discurso mais interessante e enigmático do episódio:

Laurie (Martha Kelly) em Euphoria
Laurie (Martha Kelly) em Euphoria (Reprodução)

“É uma das partes boas de ser mulher. Mesmo que você não tenha dinheiro, você ainda tem algo que as pessoas querem”, sugerindo que a garota precise se prostituir nem que seja para pagar pelas drogas que tentaria vender, e perdeu.

Euphoria vai ao ar todos os domingos na HBO. Seus episódios também são disponibilizados no mesmo dia no serviço de streaming HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›