James Gunn desmascara teoria sobre retorno Henry Cavill como Superman

Nathan Fillion, ator de O Esquadrão Suicida, gerou confusão em entrevista recente, resultando em uma estranha teoria conspiratória. James Gunn, por sua vez, desmentiu firmemente a ideia de ter mentido sobre o retorno de Henry Cavill como Superman.

Fillion foi escalado como Guy Gardner, o Lanterna Verde, no DCU de Gunn e Safran em julho de 2023, com sua estreia prevista para Superman. O filme, escrito e dirigido por Gunn, apresenta um Superman mais jovem (interpretado por David Corenswet).

Fillion compartilhou recentemente com o Collider como descobriu sobre que está no elenco do novo filme de super-herói de James Gunn.

Na verdade, estávamos na festa de estreia depois de O Esquadrão Suicida e ele estava no meio de uma multidão. Nós nos vimos no meio da multidão e eu o parabenizei: ‘Oh, meu Deus, isso foi incrível’. Ele disse: ‘Ei, Peter [Safran] lhe contou o que temos para você a seguir?’ Eu disse: ‘Não, ele não disse’. Ele olhou em volta como se alguém estivesse ouvindo. Estávamos no meio de uma multidão, mas ele se inclinou e disse: ‘Você vai ser Guy Gardner'”.

Após o lançamento de O Esquadrão Suicida em 2021, Gunn e Safran assumiram a liderança da DC Studios em 2022. Consequentemente, em 2022, Cavill apareceu como Superman em Adão Negro, e em seguida o DCEU foi cancelado.

E de acordo com o Games Radar+, a declaração de Fillion acima levou alguns fãs a acreditar que Gunn planejava substituir Henry Cavill como Superman desde o início, levando a teorias de que eles foram enganados sobre a intenção original de manter Cavill.

No entanto, Fillion se enganou e na verdade quis dizer a festa de estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 3 em 2023. Gunn sempre planejou apresentar uma nova história do Superman, independentemente de sua posição na DC Studios.

O plano sempre foi introduzir um novo Clark Kent, sem relação com a suposta recusa de Gunn em ter Cavill no papel. Gunn então esclareceu:

Não entendo muito bem como isso se encaixa. Além do fato de que eu não tinha interesse em comandar a DC até que Peter decidiu fazer isso comigo para que ele pudesse fazer as coisas executivas e eu pudesse me concentrar na criatividade“.

Quando fui contratado para escrever o Superman, sempre foi pensado como uma nova história do Superman, então por que eu mentiria sobre não planejar isso na estreia de Esquadrão, que teria sido a mesma coisa no final do dia? Como essa teoria da conspiração em particular faz sentido?“.

Ou seja, quem levantou as expectativas do retorno de Cavill como Superman foi a Warner Bros. por não esclarecer a tempo o futuro dos filmes da DC como também os rumores espelhados pelos próprios fãs.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›