Estrela confessa como foi assustador fazer parte de And Just Like That

publicidade

O spin-off de Sex and the City, And Just Like That não só trouxe personagens da série original, mas também apresentou novos, como a corretora Seema Patel, interpretada por Sarita Choudhury, que assumiu que foi assustador entrar para o novo elenco da série.

Numa recente participação no talk show americano Entertainment Tonight, a atriz falou sobre sua participação na continuação da série de sucesso do fim dos anos 1990 e início dos anos 2000 e como ela ficou nervosa no começo.

“Eu nunca interpretei um personagem como este. Eu sempre estou nos filmes mais sombrios e independentes. E de repente eu estou totalmente enfeitado em saltos altos, batom, movendo-se rápido, falando rápido, e foi mais: Posso fazer isso? E então começou a aparecer: Espere, eu nem sei como entrar nesta série. Eu não queria arruinar esta série, você sabe o que eu quero dizer?”, ela confessou

publicidade

Apesar de inicialmente ter ficado amedrontada, ela disse que acabou gostando tanto de dar vida a personagem, que passou a sentir saudades.

“Estou meio viciada em interpretar Seema agora. No início, foi tão estressante para mim. Agora, depois de ter feito sete episódios, e eu tive uma pausa para o Natal e Ano Novo e, eu não sei, eu sinto falta dela, e eu realmente não sou assim”, ela admitiu.

Sarah Jessica Parker e Sarita Choudhury em cena de And Just Like That (Reprodução)

Ela chegou a provocar a curiosidade dos fãs, dando a entender que algo muito interessante e quente deve acontecer na vida amorosa de Seema.

publicidade

“Você vai assistir algo que Seema participa, mas não posso dizer o que é”, ela disse.

Sobre sua personagem acabar encontrando o mesmo tipo de namorados que as protagonistas tinham na série original, ela garante que não tem chances de acontecer, pois a personagem tem um gosto totalmente diferente das três amigas.

publicidade

“Eles não são todos duds, é só que, mesmo eu, eu tomo uma batida quando penso em quem Seema gostaria. Eu sinto que se você olhasse para os caras com quem Seema saísse, você diria: O quê?’ Eu acho que Seema iria literalmente ver uma coisa em alguém e ser como: Ele. E então um dia depois seria como, Oh não, não ele. Acho que ela procuraria alguém que pudesse lidar com ela, e acho que esse é o problema. Eu não acho que ela encontrou isso”, ela tentou explicar.

Indiferente do tipo de homem que ela escolha, os fãs da série, que já se apaixonaram por Seema Patel,só desejam que até o fim de And Just Like That ela tenha encontrado o grande amor que ela tem procurado para sua vida.

And Just Like That está disponível na HBO Max com novos episódios sendo adicionados nas quintas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›