Fãs percebem retorno de ator em And Just Like That e atriz reage

O ator Ajay Mehta, que participou de Sex and the City, fez seu retorno em And Just Like That, mas em um papel totalmente diferente.

De acordo com o ET Online, a conta do Instagram de Every Outfit on Sex & the City percebeu os dois papéis de Mehta, compartilhando fotos das primeiras e das mais recentes aparições do ator.

Mehta apareceu pela primeira vez em um episódio da 2ª temporada da SATC intitulado They Shoot Single People, Don’t They?. No episódio, Mehta estrelou como um ajudante de garçom que se ofereceu para ir para casa com Samantha Jones (Kim Cattrall) depois que ela fosse levada em um encontro.

Cattrall não voltou para a nova série da HBO Max, contudo, o papel de Mehta foi totalmente diferente em And Just Like That. Durante o episódio, Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) celebra o Diwali com a família de Seema (Sarita Choudhury), incluindo seu pai, que é interpretado por Mehta.

Depois que a conta de fãs apontou os dois papéis de Mehta, Cynthia Nixon, que interpreta Miranda Hobbes e também dirigiu o episódio em questão de And Just Like That, reagiu ao fato divertido e escreveu: “Bom olho!”.

Ajay Mehta não é o primeiro ator a assumir mais de um papel no universo de Sex and the City. Justin Theroux apareceu como personagens diferentes nas temporadas 1 e 2 da série original, primeiro interpretando um conhecido do amigo de Carrie e depois aparecendo como um breve interesse amoroso por Carrie.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos estão comentando sobre And Just Like That:

“Eu sintonizo a cada semana, não esperando que eles se tornem fabulosos de repente novamente, mas que eles aprendam algo e continuem se movendo. Porque parece que a vida não vai melhorar, você só fica melhor em rir dela” – Alex Abad-Santos, Vox.

“Na verdade, eu meio que gosto disso, porque pela primeira vez não estou lutando para ser engraçado como a série era. Ele lida com as reais apostas desses personagens envelhecendo” – tt stern-enzi, WXIX-TV (Cincinnati, OH).

“É quase compulsivamente assistível, mesmo quando é difícil dizer se essa observação é do tipo ódio” – Alison Herman, The Ringer.

“Na falta de caracterização precisa, credibilidade e mordida, esta é uma tentativa muitas vezes grosseira de arrastar as mulheres de Sex And The City para 2021” – Terri White, Empire Magazine.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›