Fontes de site confirmam retirada de Chris Noth do final de And Just Like That

No final do ano passado, logo após a estreia de And Just Like That, denuncias contra o ator Chris Noth começaram a surgir. As denuncias vieram de um grupo de mulheres que acusaram o ator de agressão sexual.

Nesta semana, o TV Line noticiou que a participação de Mr. Big, o personagem de Noth, foi retirada do episódio final de And Just Like That. Um dos motivos da retirada da cena foi por conta das polêmicas envolvendo Noth.

Agora, o ET Online obteve informações de suas fontes de que a decisão de retirar a cena com Mr. Big foi um acordo coletivo entre escritores e produtores. As fontes confirmam que a decisão foi tomada em apoio às mulheres que acusaram Noth de agressão sexual.

Uma fonte acrescenta que, “felizmente, não foi uma grande revisão, já que Chris foi morto no início e reapareceria mais tarde no final da série”. A fonte ainda pontuou que as estrelas do show apoiaram as mulheres e apoiaram a remoção de Noth.

Uma segunda fonte disse ao ET Online que a decisão de remover Noth do show foi acordada pelo elenco, escritores e produtores. E mais uma vez reforçaram que todos que tomaram a decisão apoiam as mulheres que corajosamente se apresentam.

“O programa é e sempre foi sobre as relações entre as mulheres, e isso continua sendo o caso agora”, disse segunda fonte.

A fonte acrescentou que havia “planos para que [Noth] aparecesse em um flashback durante o final.” Essa cena foi cortada do episódio, mas “não impactou a trama”.

Além do mais, a segunda fonte disse que “o papel de Chris sempre será pequeno” porque “seu enredo foi encerrado no primeiro episódio em que ele morreu”.

Mr. Big apareceria no último episódio que será exibido no dia 3 de fevereiro, ao lado de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker).

A cena foi montada para mostrar Carrie encontrando um encerramento após a morte de seu marido, o momento teria incluído os dois atores em Paris, França, e essas cenas já haviam sido gravadas.

Entenda o caso

Chris Noth (Reprodução)
Chris Noth (Reprodução)

O The Hollywood Reporter publicou uma matéria no qual duas mulheres alegavam que Chris Noth as havia agredido sexualmente, e o The Daily Beast publicou o relato de outra mulher.

A cantora Lisa Gentile mais tarde se apresentou, também acusando Noth de agressão sexual, como também a atriz Zoe Lister-Jones contou seu relato através do stories no Instagram.

Pouco depois, Noth foi demitido de seu papel na série Equalizer.

Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis divulgaram um comunicado conjunto, expressando sua tristeza pelas acusações feitas contra Noth e seu apoio às mulheres que se apresentaram.

Por sua vez, Noth negou as acusações, onde em um comunicado disse: “As acusações contra mim feitas por indivíduos que conheci anos, até décadas, atrás são categoricamente falsas”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›