Atriz de Law & Order chama Chris Noth de predador sexual e relata comportamento impróprio

Chris Noth se tornou destaque nos sites de notícias, não só pelo seu surpreendente retorno como Mr. Big em And Just Like That, continuação de Sex and City, mas também por ser acusado por violência sexual por duas mulheres.

Segundo o site The Hollywood Reporter, duas mulheres (que não quiseram se identificar) foram a público esta semana contar o que aconteceu entre elas Chris Noth, quando ator ainda era a estrela de Sex and the City. Ambas relataram que foram forçadas fazer sexo com ele.

Agora segundo o Deadline, a atriz de Law & Order, Zoe Lister-Jones, veio a público acusar Chris Noth de comportamento sexualmente impróprio.

Lister-Jones postou no Instagram um relato no qual ela disse que Noth “se aproximou de mim, cheirou meu pescoço e sussurrou ‘Você cheira bem'” entre as gravações de Law & Order há muitos anos, enquanto acusava ele de ser “consistentemente sexualmente impróprio com uma colega promotora” em uma boate que ele era co-proprietário.

Ela também acusou o ator de Sex And The City e And Just Like That de estar bêbado no set e ter “cerveja debaixo da mesa que ele bebia entre as tomadas”.

“Na semana passada, meu amigo me perguntou como eu me sentia sobre a morte de Mr. Big e eu disse honestamente que me sentia aliviada”, escreveu Lister-Jones, segundo o Deadline.

“Ele perguntou por que e eu disse a ele que não conseguia separar o ator do homem e que o homem é um predador sexual. Meu amigo ficou alarmado com a minha escolha de palavras e, para ser honesta, eu também estava. Eu não pensava neste homem há muitos anos e ainda havia uma virilidade em minha linguagem que vinha de algum lugar profundo e enterrado”.

Lister-Jones disse que suas “experiências são pequenas em comparação com os relatos de agressão que foram corajosamente compartilhados hoje, mas enfrentar a predação em qualquer nível é um fardo que todas as mulheres têm de suportar”.

Ainda foi relatado que a polícia de Los Angeles disse que não estava investigando ativamente as acusações.

Mr. Big (Chris Noth) em Sex and the City (Reprodução)
Mr. Big (Chris Noth) em Sex and the City (Reprodução)

Noth, que é representado pela A3 Artists Agency, negou as acusações das duas mulheres que falaram com THR, afirmando:

“As acusações contra mim feitas por indivíduos que conheci anos, até décadas, atrás são categoricamente falsas. Essas histórias poderiam ter sido de 30 anos ou 30 dias atrás – nem sempre significa não – essa é uma linha que eu não cruzei. Os encontros foram consensuais. É difícil não questionar o momento em que essas histórias foram lançadas. Não sei ao certo por que eles estão surgindo agora, mas eu sei disso: eu não agredi essas mulheres”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›