The Witcher: Blood Origin terá participação de personagem favorito dos fãs

De acordo com o site ComicBook, mais detalhes foram divulgados sobre Blood Origin, o derivado de The Witcher da Netflix.

Blood Origin se passa há mais de 1000 anos da série principal, contudo, rumores indicam que Jeskier (Joey Batey) estaria envolvido de alguma forma na série, e parece óbvia como será participação do bardo.

Segundo o relato, Jaskier aparecerá fisicamente na série prequela. Ele vai começar a contar alguma versão da história que Blood Origin cobre em uma taverna antes que um elfo o interrompa para explicar como isso realmente aconteceu.

Não está claro quem pode ser esse elfo, mas especula-se que pode ser um daqueles do conto que sobreviveu à história.

Jaskier (Joey Batey) em The Witcher (Reprodução)
Jaskier (Joey Batey) em The Witcher (Reprodução)

Saiba mais

De acordo com a descrição divulgada pela Netflix, The Witcher: Blood Origin se passa em um mundo élfico 1200 anos antes dos acontecimentos de The Witcher. Blood Origin contará uma história perdida no tempo, sobre a origem do primeiro Bruxo e os eventos que levaram à ‘conjunção das esferas’, quando o mundos de monstros, homens e elfos se fundiram para se tornar um.

The Witcher: Blood Origin se divide em seis partes, mas ainda não tem uma data de lançamento definida.

O elenco do série inclui Sophia Brown como Éile, Michelle Yeoh como Scían, Laurence O’Fuarain como Fjall, Mirren Mack como Merwyn, Lenny Henry como Balor, Jacob Collins-Levy como Eredin, Lizzie Annis como Zacaré, Huw Novelli como Callan “Brother Death”, Francesca Mills como Meldof, Amy Murray como Fenrik, Nathaniel Curtis como Brían, Zach Wyatt como Syndril e Dylan Moran como Uthrok One-Nut.

Declan de Barra é o showrunner e produtor executivo de The Witcher: Blood Origin , enquanto a showrunner de The Witcher, Lauren Schmidt Hissrich, atuará como produtora executiva.

O criador e autor da franquia The Witcher, Andrzej Sapkowski, também atuará como consultor criativo da série.

Jason Brown e Sean Daniel da Hivemind, bem como Tomek Baginski e Jarek Sawko da Platige Films também serão produtores executivos.

Outros projetos

The Witcher retornará para a terceira temporada, bem como há um filme de anime disponíveil na Netflix. Mas vários outros projetos deve surgir.

Segundo ComicBook, o produtor executivo Tomek Baginski comentou sobre um novo anime de The Witcher que está em seus estágios iniciais de desenvolvimento.

“Estamos em um estágio bastante inicial, li recentemente o primeiro rascunho. É baseado em uma das histórias que conhecemos do mundo de The Witcher, então a fonte é inteiramente dos livros de Sapkowski, mas qual história eu preferiria manter em segredo”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›