Divórcio milionário de atriz de Punky tem partilha até do cachorro

O casal terminou o casamento em 2020 após 22 anos juntos e agora fizeram partilha milionária de bens

publicidade

Soleil Moon Frye, atriz conhecida pelo seriado Punky, A Levada da Breca, acaba de ficar ainda mais rica.

A atriz finalizou seu divórcio com o marido Jason Goldberg, com quem viveu muitos anos e vai receber pelo menos 40 mil dólares por mês de pensão.

publicidade

O site Radar Online revelou que ela receberá mais de 18 mil dólares em pensão alimentícia para ela, e mais de 17 mil por mês em pensão alimentícia para seus quatro filhos.

A atriz também recebeu um pagamento único de 631 mil dólares pela propriedade comunitária do ex-casal em Los Angeles.

O ex-casal também chegou a um acordo a respeito do seriado. Ela continuará recebendo royalties pela série original, exibida nos anos 80, enquanto o ex-marido receberá metade dos royalties pelo reboot.

Soleil Moon Frye (Reprodução / YouTube)
publicidade

Os bens materiais também fizeram parte do acordo dos dois

Quando se trata de coisas materiais, Moon Frye e Goldberg decidiram que a atriz manterá sua ostentação de membro da SoHo House. Ela também vai ficar com o carro Chevy Suburban da família.

publicidade

Já Goldberg termina o casamento mantendo a sua Land Rover.

Moon Frye também ficará com o cachorro, no entanto, o cão será transportado para a casa de seu ex nos fins de semana que ele ficar com os seus filhos.

Punky (Soleil Moon Frye) em Punky Brewster (Reprodução / Peacock)
publicidade

O casal também acrescentou uma cláusula bem curiosa no que diz respeito a novas parcerias

Em seu acordo de divórcio, os dois artistas concordaram que “antes de apresentar qualquer parceria romântica (uma pessoa com quem um dos pais está namorando, tendo um relacionamento sexual ou um relacionamento qualquer) para as crianças, esse pai deve avisar o outro pai sobre sua intenção, o nome da pessoa e quando esse pai pretende apresentar as crianças à sua parceria romântica”.

Eles também chegaram a um acordo de que nenhum dos pais “alteraria substancialmente a aparência das crianças sem o consentimento por escrito do outro” e a lista inclui “tatuagens, piercings, cortes de cabelo radicais, cabelos tingidos ou cirurgia plástica”.

publicidade

Moon Frye pediu o divórcio de Goldberg em 2020, após 22 anos de casamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›