Soleil Moon Frye espera encontrar um novo lar para Punky Brewster

publicidade

Soleil Moon Frye, a estrela de Punky Brewster, revival de Punky, a Levada da Breca, está esperançosa de que o show cancelado encontre um novo lar.

A série original de quatro temporadas, sobre uma menina de sete anos interpretado por Frye, começou na NBC em 1984. No início deste ano, Punky Brewster foi ressuscitado pelo serviço de straming Peacock para uma temporada de dez episódios. No entanto, apenas duas semanas atrás, o Peacock cancelou sem cerimônia cancelou a série.

publicidade

Embora o Peacock tenha arquivado o show, Soleil Moon Frye disse à People que ela tem esperança de que a reinicialização encontre um novo lar em breve, “se os fãs tiverem algo a ver com isso”.

Ela disse que os fãs estão iniciando petições e ela recebeu mensagens de “literalmente centenas e milhares de pessoas”.

Como qualquer programa cancelado, Punky Brewster dependerá da reunião dos espectadores para provar sua lealdade e possíveis números futuros de streaming antes que seja tarde demais. Frye ainda disse:

“Se os fãs tiverem algo a ver com isso, pode apenas encontrar outro lar. Como as pessoas estão iniciando petições, estou vendo literalmente centenas e milhares de pessoas escrevendo notas para mim. tem algo a ver com isso, pode simplesmente acabar em outra tela perto de você”.

publicidade

Esta não seria a primeira vez que o entusiasmo dos fãs ressuscitou um show que foi cancelado. A mesma coisa aconteceu com a reinicialização One Day at a Time da Netflix, achou um novo lar na Pop TV, a série Lifetime You foi acolhida pela Netflix e a comédia policial da Fox, Brooklyn Nine-Nine foi escolhida pela NBC.

Da mesma forma, um programa de um serviço de streaming menor como Peacock pode encontrar espaço para crescer se for transferido para um lugar maior.

publicidade

Até agora, não parece que muitas reinicializações de programas clássicos de propriedade nostálgica tiveram a capacidade de durar muitas temporadas.

De fato, até One Day at a Time foi cancelado após sua quarta temporada, com a Pop TV produzindo apenas mais uma após adquiri-la da Netflix. Da mesma forma, a tão aguardada reinicialização de Will and Grace durou apenas mais três temporadas antes de virar pó mais uma vez.

O reavivamento de Punky Brewster seguiu Frye, agora com 45 anos, retornando como um Punky navegando na vida adulta, mas ainda enfrentando os problemas atuais que eram típicos do programa original.

publicidade

Ela agora tem três filhos, um filho adotivo e um ex-marido roqueiro interpretado pelo ator Freddie Prinze Jr. Os outros atores originais reprisando seus papéis incluíam Cherie Johnson como Cherie e Ami Foster como Margaux.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›