Disney produz live-action de A Branca de Neve e define roteirista

Novas informações sobre a versão live-action de A Branca de Neve acabam de ser divulgadas. De acordo com informações do The DisInsider, eles já definiram a roteirista da história.

Trata-se de Greta Gerwig, que prepara a nova versão do filme da Barbie e foi responsável pela última adaptação de Adoráveis Mulheres. A direção ficará à cargo de Marc Weber.

Já a produção é de Marc Platt, Benj Pasek e Justin Paul, vencedores do Oscar e do Tony. A protagonista, conforme já foi informado, será interpretada pela atriz Rachel Zegler.

E Gal Gadot (Mulher-Maravilha e Alerta Vermelho) será responsável pelo papel da Rainha Má. A produção terá início em janeiro do ano que vem, com os primeiros ensaios musicais.

O elenco se reunirá pela primeira vez para o processo de adaptação nesse período e as gravações devem começar no mês de março. A Disney, por sua vez, ainda não confirmou as informações, e ainda não há previsão de estreia.

Sobre o filme A Branca de Neve

Branca de Neve e os Sete Anões, um antigo conto de fadas de tradição oral alemão, foi compilado pelos irmãos Grimm e publicado entre 1817 e 1822. A obra teve sua primeira adaptação em animação lançada em 1958.

A atriz Rachel Zegler (Divulgação)

Ele foi o primeiro filme de animação lançado pela Disney e se transformou em um enorme sucesso dentro do estúdio.

No entanto, Branca de Neve já ganhou várias adaptações de sua história, entre elas Espelho, Espelho Meu (2012) e Branca de Neve e o Caçador (2012), estrelada por Kirsten Stewart e Chris Hemsworth.

Sua história já ganhou uma adaptação para a série de Era Uma Vez, que foi transmitida entre 2011 e 2018. A série traz vários personagens de contos de fadas para o mundo real.

Entretanto, na trama suas memórias foram roubadas depois de serem atingidos por uma maldição poderosa. Uma das personagens é Branca de Neve, que atua na série como mãe da protagonista.

A protagonista Rachel Zegler também está no remake de Amor, Sublime Amor, que estreia em dezembro deste ano.

A produção revisita o filme lançado em 1961 com o mesmo título, sendo o mesmo uma adaptação do musical exibido na Broadway na década de 1950.

A adaptação tem uma inspiração nítida em Romeu e Julieta e conta sobre a história de amor de Tony, que pertence à gangue Jets em Nova Iorque e Maria, irmã do líder da gangue rival Sharks, que são de Porto Rico.

O musical da Broadway tem canções de Leonard Bernstein e letras de Stephen Sondheim.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›