Crepúsculo: Estes vampiros não têm nenhum poder, mas você não percebeu

O foco de toda a Saga Crepúsculo pode ser Edward e Bella – e, talvez, Jacob –, que são vampiros extremamente forte e poderosos, mas existem alguns outros vampiros no clã Cullen que não tem tantos pooderes assim, mas você nem percebeu. Aqui estão eles:

Rosalie Hale

Nikki Reed como Rosalie Hale em Crepúsculo (Reprodução)

De toda a família Cullen, a história de Rosalie Hale é certamente uma das mais trágicas. Atacada pouco antes de se casar, ela acabou como uma vampira e se vingou de seus agressores antes de adotar um estilo de vida ‘vegetariano’, como eles dizem.

Apesar de sua personalidade bem forte e marcante, no que diz respeito a poderes ou habilidades especiais, a vampira não consegue se garantir muito.

De todo modo, mesmo não tendo nenhum poder específico, Rosalie é quase destemida, leal até demais e sempre pronta para lutar, o que a torna poderosa apesar de não ser capaz de ler mentes ou manipular os elementos.

Emmett Cullen

Emmett (Kellan Lutz) em A Saga Crepúsculo (Reprodução)
Emmett (Kellan Lutz) em A Saga Crepúsculo (Reprodução)

Emmett é conhecido por sua força física, o que o torna um forte desafio numa luta corpo a corpo, mas ele não é nada mais que isso.

Os vampiros em geral são seres superfortes, poderosos e resistentes, por isso, ficou claro várias vezes, tanto nos livros quanto nos filmes, que a força física de Emmett é a maior dentre todos os vampiros de seu clã, porém, ele não tem nenhuma outra habilidade especial além dessa.

Carlisle Cullen

Carlisle (Peter Facinelli) em A Saga Crepúsculo (Reprodução)
Carlisle (Peter Facinelli) em A Saga Crepúsculo (Reprodução)

A superpotência do patriarca da família Cullen pode muito bem ser sua compaixão. Carlisle guardou muito de sua humanidade, não agindo de forma selvagem como muitos dos outros vampiros apresentados na série. Médico, ele quer ajudar as pessoas e viver ao lado dos humanos sem atrapalhar seu modo de vida.

De todo modo, apesar de não ter tanto poder quanto os Volturi, Carlisle tem o respeito de muitos vampiros, por isso, quando ele precisa do apoio dos amigos de outros clãs para lutar contra os Volturi, ele sabe onde procurar. É difícil impor respeito entre os mais poderosos, mas Carlisle consegue porque ele é genuinamente gentil.

Renesmee Cullen

Renesmee, além de ter um nome bem estranho, também foi representada de uma forma bem estranha nos filmes. De todo modo, a menina que é meio humana e meio vampira tem seu lugar de destaque na série de filmes.

Ela não é desprovida de poderes, porém, o poder que ela tem é quase inútil. A menina consegue fazer com que as pessoas vejam o que ela pensa apenas ao tocar a pele delas.

Ela também pode penetrar nos escudos mentais dos outros, o que significa que ela tem as habilidades exatamente opostas de seus pais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›