Como Gal Gadot pode continuar no DCU como Mulher-Maravilha?

Há ainda muito o que se explorar da Mulher-Maravilha no DCU

Gal Gadot foi a primeira atriz a interpretar a Mulher-Maravilha após 35 anos. Ela roubou a cena em Batman vs. Superman: Liga da Justiça, em seguida apareceu em Liga da Justiça. Além disso, Gadot estrelou dois filmes como a heroína.

Contudo, os novos planos de James Gunn e Peter Safran para DCU descartaram o terceiro filme da Mulher-Maravilha. Isso deixa o futuro de Gadot incerto nas futuras produções cinematográficas da DC.

Uma análise do site CBR mostra como a Mulher-Maravilha e Gal Gadot podem continuar no DCU. E isso consiste transformá-la em um mentora de super-heróis, assim com aconteceu em um filme animado

O filme animado Batman & Superman: Apocalipse, reconta a história de origem da Supergirl. Na trama, Kara Zor-El chega na Terra e se torna um grande perigo por não controlar seus poderes, apesar de todo os esforço de seu primo, Kal-El.

Então, Diana Prince entra em cena e leva Kara treinar em Themyscira. Consequentemente, Darkseid descobre sobre a Supergirl e decide tê-la como uma de suas Fúrias. E assim, uma batalha inicia pela vida de Kara.

A nova Supergirl pode ser importante para o DCU

Sasha Calle foi escolhida para interpretar a Supergirl no filme The Flash. Porém, detalhes sobre o seu peso na trama foi revelado. Dependendo do que acontecer no filme de Andy Muschietti, ela poderá ser importante no DCU.

Gunn e Safran tem planos para introduzir um Superman mais jovem no DCU. Com isso, ele não terá experiência suficiente para ser um mentor para sua prima. Além disso, provavelmente, ele estará em um fase de sua vida descobrindo o que é ser herói.

A Supergirl se mostrou uma heroína que consegue se sustentar sozinha. Um exemplo disso é a heroína vivida por Helen Slater nos filmes dos anos de 1980. Outro exemplo disso, é Melissa Benoist, que interpretou a Supergirl no Arrowverse.

Mesmo com o Superman existindo em seu universo, a Supergirl de Benoist se manteve por seis temporadas sem contar com a ajuda dele. Então, a franquia de filmes deve ter o mesmo cuidado para que a Supergirl de Calle não seja uma decepção.

Supergirl e Mulher-Maravilha em Batman & Superman: Apocalipse
Supergirl e Mulher-Maravilha em Batman & Superman: Apocalipse (Reprodução)

Mulher-Maravilha e Supergirl, mentora e pupila

Assim, o novo DCU pode manter Gadot no papel de Mulher-Maravilha, e fazê-la mentora da Supergirl, assim como aconteceu em Batman & Superman: Apocalipse.

Diana Prince tem bagagem de vida suficiente para ser um mentora. Além disso, essa seria a oportunidade de mostrar mais sobre Themyscira, bem como colocar as duas poderosas heroínas em ação.

Colocar a Supergirl para aprender com a Mulher-Maravilha é uma ideia promissora e inédita em live-action. Isso também resolveria o problema de fornecer nos heróis para o DCU sem abandonar os antigos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›