Chris Noth insinua retorno de Mr. Big após morte chocante

Chris Noth pode reaparecer como Mr. Big no revival de Sex and the City, And Just Like That… Quem afirma isso é o próprio intérprete do personagem que conversou sobre a saída dele da série com a Vogue.

“Acho que pode haver algo. Não posso dizer o quê, mas … pode haver um pouco … pode haver uma assombração que aconteça. Eu não sei. Eu não quero ter problemas.”

O astro reprisou o seu papel como marido de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) para o rival, mas surpreendeu o público ao falecer no primeiro episódio. O personagem teve um ataque cardíaco e morreu nos braços da esposa, enquanto os dois não conseguiam trocar palavras que expressasse a dor do momento.

“Nós dois chamamos de momento Bonnie e Clyde, que é aquele momento em que Bonnie e Clyde estão prestes a ser estripados por balas. Eles têm aquele olhar um com o outro, Warren Beatty e Faye Dunaway. Ambos sabem que é o fim”, confessa Noth.

Apesar de sair da série, Noth não está chateado com a morte de Mr. Big e elogia o showrunner Michael Patrick King pelo final que seu personagem recebeu.

“Michael Patrick King é um artesão maravilhoso, e eu pensei que poderia ter dado errado facilmente, sabe? Ele estava em uma corda bamba em termos de não ser excessivamente sentimental ou mórbido. Fiquei muito feliz com a forma como surgiu e como a série parecia e como ele se reinventou. Todas as coisas acabam, e era hora de ele ir, a menos que fôssemos fazer Cenas de um Casamento no estilo de Sex and the City. Não havia para onde ir, a não ser dois metros abaixo debaixo do chão. “

Mr. Big (Chris Noth) em And Just Like That (Reprodução)
Mr. Big (Chris Noth) em And Just Like That (Reprodução)

Cena da Morte

Depois de completar seu passeio de bicicleta Big vai tomar um banho quando deixa cair o telefone e aperta o ombro esquerdo com dor. Quando Carrie voltou para sua casa depois de assistir ao recital de piano da filha de Charlotte (Kristin Davis), Big mal respira enquanto Carrie grita e chora com o chuveiro caindo sobre os dois.

No final do episódio Carrie exclama: “E num piscar de olhos Big morreu…”, fazendo um trocadilho com o título do revival.

Sobre a falta de troca de palavras no momento, o ator comenta:

“Sabíamos que precisávamos disso, que eu simplesmente não deveria morrer sozinho no banheiro. Tinha que haver aquele último momento e nenhuma palavra, nenhum diálogo piegas, apenas um olhar, e pensei que [King] tinha feito isso lindamente. Eu sempre soube que vou ser cuidado por Michael Patrick King, na escrita, na filmagem e na edição, então me senti muito confortável com a morte”, comenta Noth.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›