Ator de Sex and The City é acusado de estuprar duas mulheres

Chris Noth, astro de Sex and the City, conhecido por seu papel como Mr. Big na série original e no reboot And Just Like That, foi acusado de agressão sexual por duas mulheres.

Segundo o site The Hollywood Reporter, duas mulheres usando os pseudônimos Zoe, 40 anos, e Lily, de 31, relataram incidentes relacionados ao ator que teriam ocorrido em Los Angeles em 2004 e em Nova York em 2015.

“Não tenho certeza de como você aborda esse tipo de história e como encontra as outras vítimas”, escreveu Lily em um e-mail para o THR, que mais tarde teve notícias de Zoe.

Lily disse: “ver que ele estava reprisando seu papel em Sex and the City desencadeou algo em mim. Por tantos anos, eu enterrei”. Ela então decidiu que era hora de “tentar tornar público quem ele é”.

Noth respondeu às acusações, segundo o THR ele disse:: “As acusações contra mim feitas por pessoas que conheci anos, até mesmo décadas atrás, são categoricamente falsas. Essas histórias poderiam ter sido de 30 anos ou 30 dias atrás – não sempre significa não – essa é uma linha que eu não cruzei. Os encontros foram consensuais. É difícil não questionar o momento em que essas histórias foram lançadas. Não sei ao certo por que elas estão surgindo agora, mas eu sei disso: eu não agredi essas mulheres”.

Ainda de acordo com os relatos, aos 22 anos, Zoe trabalhava em uma empresa de destaque em Los Angeles, onde Noth conduzia negócios regularmente.

“Ele passava pela minha mesa e flertava comigo. De alguma forma, ele conseguiu meu número no diretório e estava deixando mensagens no meu telefone do trabalho. Meu chefe brincava: ‘Mr. Big está deixando mensagens em seu correio de voz'”, disse ela.

Ela ainda disse ao THR que viu Noth falando com Zoe, que compartilhou “mensagens de voz sedutoras” com seu chefe.

Segundo o THR, “A ex-chefe diz que achou estranho que Noth, que tinha 49 anos na época, tivesse obtido o número de Zoe e deixado aquelas mensagens, mas diz que não achou alarmante”.

Zoe acrescentou: “Isso foi no auge de Sex and the City. Ele era como um deus para nós”.

Supostamente, Noth convidou Zoe para a piscina em seu apartamento em West Hollywood. Depois de visitar seu apartamento, Zoe alega que Noth a certa altura a beijou, mas as coisas pioraram quando ele “a puxou em direção a ele, levou-a para a cama, tirou seu short e a parte debaixo do biquíni e começou a estuprá-la por trás”.

“Foi muito doloroso e eu gritei, ‘Pare!’” Zoe relatou. “E ele não fez isso. Eu disse: ‘Você pode pelo menos pegar uma camisinha?’ E ele riu de mim”. Segundo ela, ela percebeu que as coisas não estavam normais: “Percebi que havia sangue na minha camisa. Eu saí de lá. Fui ao apartamento do meu amigo [no mesmo prédio]”.

Esse amigo disse ao THR que Zoe estava “notavelmente diferente” depois de retornar da casa de Noth.

“Ela foi direto para o banheiro. Quando ela saiu, ela estava muito distante. Ela é uma pessoa muito doce e amigável. Foi uma mudança muito estranha”.

O amigo levou Zoe para o Cedars-Sinai, onde Zoe disse que foi agredida. “Eu levei pontos. Dois policiais vieram. Eu não diria quem foi”, disse ela. No hospital, “eles me deram um pequeno folheto de aconselhamento para crises e alguns remédios”.

Zoe falou que teve pesadelos e flashbacks e não conseguia se concentrar no trabalho. Ela procurou aconselhamento do UCLA Rape Crisis Center em 2006. “Eu tinha enterrado o máximo que podia, mas eu realmente não estava indo bem e finalmente fui para o tratamento que o pronto-socorro havia recomendado”, disse ela.

Lily, por sua vez, era servente na seção VIP da ex-boate Nº8 de Nova York em 2015, quando conheceu Noth. Ela contou: “Fiquei verdadeiramente impressionada. Ele estava dando em cima de mim, com certeza. Fiquei lisonjeada. Eu sabia que ele era casado, o que é uma vergonha da minha parte admitir”. Lily tinha na época 25 anos, e Noth 60, quando ele a convidou para sair. Mais tarde, quando ela o encontrou para jantar, a cozinha parecia fechada e eles tomaram vinho no bar.

Lily acabou indo para o apartamento dele, onde disse que era “um lugar incrível. Estávamos ouvindo música e ele tinha todos esses livros sobre arte e moda. Eu tentei ficar comigo. Eu o entretive com cautela. Ele é mais velho e parece mais velho. Ele continuou tentando e tentando e tentando, e eu deveria ter dito mais firme e ido embora. E então a próxima coisa que eu percebi, ele abaixou as calças e estava parado na minha frente”. Depois disso, ela alega que ele enfiou o pênis em sua boca.

Ela disse, a próxima coisa que soube: “Ele estava fazendo sexo comigo sentado em uma cadeira. Estávamos diante de um espelho. Eu estava meio que chorando quando aconteceu”. Depois que acabou, ela disse: “Fui ao banheiro e vesti minha saia. Eu estava me sentindo péssima. Totalmente violada. Todos os meus sonhos com esta estrela que amei durante anos se foram”, completou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›