Chris Hemsworth explica condição para continuar no MCU

Ator ainda pretende interpretar Thor por muito tempo.

publicidade

Depois de Kevin Feige dizer que ainda espera ver Chris Hemsworth em novos filmes Universo Cinematográfico da Marvel, o ator também deu sua posição sobre o assunto.

Ele deixou claro que não pretende abandonar o ‘show’ por enquanto. Ao Extra, o ator afirmou que tudo depende do que os fãs irão dizer. Veja abaixo:

publicidade

“‎Eu amo isso, realmente amo isso. Vou voltar para mais e mais até que alguém me tire do palco, sabe. Eu adoro. Toda a minha carreira foi baseada em torno desse personagem. Então, ter a oportunidade de voltar e trabalhar com diferentes diretores e elencos tem sido uma alegria absoluta.”

Vamos ver o que os fãs querem. É isso que essa experiência na Marvel tem sido para mim.‎”, afirmou o ator.

Produção de Thor 4 teve dificuldade para filmar bumbum de Chris Hemsworth por motivo hilário

Uma das cenas que mais deram o que falar depois que o trailer foi lançado é aquela que mostra o bumbum de Chris Hemsworth, mas a equipe explicou por que não foi fácil filmá-la.

“É incrivelmente difícil filmar a b**da de Chris Hemsworth. Quero dizer, ninguém se concentra, ninguém faz seu trabalho, todo mundo está olhando para a b**da dele, eles não estão olhando para o que eles deveriam estar fazendo. Isso foi um desafio”, afirmou o diretor de fotografia, Barry Baz Idoine.

Thor (Chris Hemsworth) em Vingadores Guerra Infinita (Divulgação/Marvel Studios)
publicidade

Taika Waititi, o diretor do filme, até brincou que seria um crime contra a humanidade não mostrar o bumbum do ator.

“Todos sabíamos que queríamos fazê-lo desde muito cedo. Isso foi no primeiro rascunho do roteiro, na verdade, e Chris estava totalmente de acordo também. Sabe, acho que você tem um corpo como o Chris, sabe, até ele entende”.

“Seria um desperdício não exibi-lo. Seria um crime contra a humanidade. Então, você sabe, é, você tem que sustentar as massas”, ele brincou.

Diretor de Thor 4 confirma que houve colaboração de James Gunn nas gravações

publicidade

O diretor Taika Waititi contou à Total Film que James Gunn foi bastante importante durante as gravações das cenas envolvendo os Guardiões da Galáxia.

“James sempre me apoiou, quando entrei na Marvel pela primeira vez em [Thor] Ragnarok. Mas seu estilo é muito diferente. Ele é muito particular sobre seus roteiros e sobre a maneira como seus personagens falam. Obviamente, eu escrevi o roteiro e sempre soube que iríamos apenas entregar essas cenas a ele e dizer: ‘Como esses personagens falam? Eu perdi um personagem?’ Porque há cerca de 400 personagens na cena.”

“Ele passava por cada ponto e dizia: ‘Groot não diria algo assim. Ele seria um pouco mais assim.’ Então ele foi muito útil dessa forma. E, sim, filmar com eles foi muito bom. Mas, cara, há muitos deles.”, explicou Waititi.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›