Esposa de astro de Top Gun não gostou do novo visual do ator

Nessa produção, Miles teve que deixar o bigode crescer para compor o figurino

publicidade

Entrar no personagem faz parte da vida de qualquer ator. Foi o caso do ator Miles Teller, um dos protagonistas do novo filme Top Gun: Maverick (Top Gun 2). Nessa produção, Miles teve que deixar o bigode crescer para compor o figurino do seu personagem.

Miles Teller em Top Gun: Maverick (Reprodução)
Miles Teller em Top Gun: Maverick (Reprodução)
publicidade

O novo visual trouxe problemas engraçados para dentro da casa do ator, situação que já ocorreu outras vezes em seus projetos artísticos. Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator falou sobre o seu bigode em Top Gun: Maverick (Top Gun 2) estava fazendo sucesso na internet.

 “A minha esposa não é fã de nenhum dos dois. Nem do mullet e nem do bigode”, disse.

Confira a reação do público:

publicidade
publicidade

Top Gun: Maverick alcança números bilionários

Top Gun: Maverick está mostrando para o que veio. Os números não mentem. O filme é um verdadeiro sucesso. Após 31 dias em cartaz, o filme conquistou a marca de 1 bilhão de dólares ao de todo mundo.

De acordo com Deadline,  filme bate o valor total, 521,7 milhões correspondem ao valor arrecadado somente nos Estados Unidos. Já outros 484,7 milhões representam o valor da bilheteria no restante do mundo. Os números devem chegar a marcas surpreendemente pela forma que já se comporta em apenas um mês de estreia.

publicidade

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›