Danny DeVito mordia mesmo a equipe de maquiagem em Batman: O Retorno? Tim Burton responde

O ator não gostava de passar horas pelo processo de maquiagem, então mordia os maquiadores quando ficava estressado

publicidade

O filme Batman: O Retorno acabou de comemorar 30 anos de lançamento no último dia 19 de junho, e o diretor Tim Burton confirmou uma antiga história sobre o ator Danny DeVito, que interpretou o icônico Pinguim.

Durante uma entrevista comemorativa para a revista Empire, Burton falou que o ator não gostava de passar pelo processo de maquiagem, mas não foi só isso.

publicidade

Ele também confirmou a fofoca de que DeVito tentava morder as pessoas no set do filme quando já estava caracterizado como o Pinguim.

“As pessoas passavam por ele na cadeira de maquiagem e ele tentava mordê-las. Mas pensa bem, sério, você está sentado lá por oito horas, e está olhando para si mesmo se transformando em uma lesma gigante. Vai ser difícil né, de um jeito engraçado”, brincou o diretor.

Batman: O Retorno está disponível na HBO Max.

Danny DeVito
Danny DeVito (Divulgação)
publicidade

Christian Bale explica por que não assistiu ao Batman de Matt Reeves e Robert Pattinson

Atualmente prestes a aparecer nos cinemas em Thor 4 como o vilão Gorr, o Carniceiro dos deuses, Bale também é conhecido por ter interpretado o Batman na trilogia O Cavaleiro das Trevas, do diretor Christopher Nolan.

publicidade

Ele explicou que ainda não assistiu a Batman (The Batman), do diretor Matt Reeves, que tem o ator Robert Pattinson no papel principal.

Bale afirmou à Variety que não costuma ver muitos filmes, por mais chocante que isso pareça para um ator.

“Eu ainda não vi. Escute cara, eu… É incrível como vejo poucos filmes. Todo diretor com quem trabalho, eu vi alguns de seus filmes, e eles sempre olham pra mim e [perguntam]: ‘Você está brincando?’ Eu gosto de realmente saborear filmes, e não quero assistir a muitos.”

“Mas eu vou ver, eu certamente vou. Robert [Pattinson] é um ator absolutamente maravilhoso. Nós nos encontramos, conversamos um pouco sobre isso antes do tempo, e ouço coisas maravilhosas.”, afirmou o ator.

Estrelas de Thor: Amor e Trovão ficaram impressionados com capacidade de atuação de Bale

 Numa entrevista recente, Chris Hemsworth comentou sobre a atuação e a presença de Bale nos bastidores de Thor: Amor e Trovão.

publicidade

“O resto de nós estávamos em nosso mundo de improvisação, comédia e diversão – então ele entrava no set, e todos nos olhávamos e dizíamos ‘Oh, meu Deus! Isso é muito intenso. Isso é realmente assustador”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›