Guns N’ Roses vira destaque em novo vídeo de Thor 4; assista

Na cena hilária, a personagem está conversando com Jane Foster quando solta a música.

publicidade

Um novo clipe inédito de Thor: Amor e Trovão, divulgado nas redes sociais mostra a personagem Valquíria colocando o conhecido solo de guitarra da canção Sweet Child O’ Mine, da banda Guns N’ Roses, para tocar em uma caixinha de som.

Ao que parece, as informações da imprensa internacional de que a banda é uma parte importante da trilha sonora do filme estão começando a fazer mais sentido.

publicidade

Veja o momento abaixo:

Esposa de Chris Hemsworth convida fãs para verem o traseiro do marido no cinema

A atriz espanhola, Elsa Pataky, esposa do ator Chris Hemsworth, usou sua conta no Instagram para convidar os fãs a assistirem a Thor: Amor e Trovão.

Ela legendou a foto com uma mensagem hilária que diz: “venham ver um bumbum do meu marido.”

“Uma noite tão divertida na estreia de Thor em Los Angeles. Tão bom ver todas as pessoas se divertindo. Eu acho que esse é meu filme favorito da Marvel. Confira o bumbum do meu marido nos cinemas no dia 8 de julho.”, escreveu ela.

publicidade

Nos comentários, os fãs fizeram vários elogios ao casal, dizendo:

“Que casal explosivo! Família linda!”

“Seu marido será um deus nos filmes, mas você é uma deusa na vida real. Super mamãe, fitness, protege os animais, um apoio tremendo para seu marido e faz tudo muito bem. DEUSA.”, escreveu uma pessoa.

“Que lindos vocês!! Já compramos nossas entradas para o dia 8 de junho em 4D! Queremos desfrutar ao máximo todo o talento que vocês colocam nos filmes. Amamos vocês! Obrigado por todo o entretenimento de sempre.”

publicidade
Jane Foster (Natalie Portman) e Thor (Chris Hemsworth) em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)
Jane Foster (Natalie Portman) e Thor (Chris Hemsworth) em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)

Taika Waititi confirma que James Gunn colaborou nas gravações

O diretor revelou, em entrevista à Total Film, que James Gunn foi bastante importante durante as gravações das cenas envolvendo os Guardiões da Galáxia.

“James sempre me apoiou, quando entrei na Marvel pela primeira vez em [Thor] Ragnarok. Mas seu estilo é muito diferente. Ele é muito particular sobre seus roteiros e sobre a maneira como seus personagens falam. Obviamente, eu escrevi o roteiro e sempre soube que iríamos apenas entregar essas cenas a ele e dizer: ‘Como esses personagens falam? Eu perdi um personagem?’ Porque há cerca de 400 personagens na cena.”

“Ele passava por cada ponto e dizia: ‘Groot não diria algo assim. Ele seria um pouco mais assim.’ Então ele foi muito útil dessa forma. E, sim, filmar com eles foi muito bom. Mas, cara, há muitos deles”, explicou Waititi.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›