Chris Hemsworth revela quem é seu vilão preferido no MCU

Ator está no Universo Cinematográfico da Marvel desde a Fase 1.

publicidade

O ator Chris Hemsworth revelou, em entrevista à IGN, que o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses é seu antagonista favorito dentre todos do Universo Cinematográfico da Marvel.

Ele explicou que o motivo de sua preferência é justamente graças à atuação de Christian Bale, já que o ator conseguiu imprimir grande profundidade ao personagem.

publicidade

“Tudo o que você imaginaria que [Bale] traria para Gorr… Nuance, complexidade, verdade e leveza. Ele é um dos meus atores favoritos no trabalho, e eu estava tão animado que ele concordou em aceitar o papel. Ele é definitivamente um dos meus vilões favoritos do universo Marvel.”, disse Hemsworth.

O diretor, Taika Waititi também concordou

Enchendo sua equipe de elogios, o diretor disse que também acredita que Gorr é o melhor vilão já visto até agora no MCU.

“Nós temos esse excelente, muito divertido, e pequeno grupo de heróis… Uma nova equipe com Thor, Korg, Valquíria e a Poderosa Thor. Além disso, na minha humilde opinião, temos provavelmente o melhor vilão do Universo Cinematográfico da Marvel, com Christian Bale.”‎, falou Waititi.

Já sobre Thor, o diretor explicou que acredita que o personagem está passando por uma crise de meia idade no momento, e afirmou que o público perceberá isso.

publicidade

‎”Thor está apenas tentando descobrir seu propósito, tentando descobrir exatamente quem ele é e porque ele é um herói, ou se ele deve ser um herói. Acho que você pode chamar de uma crise de meia-idade, é perceptível.”, finalizou.

Christian Bale como Gorr, O Carniceiro dos Deuses em Thor: Love and Thunder
Christian Bale como Gorr, O Carniceiro dos Deuses em Thor: Love and Thunder (Reprodução / Marvel)

Chris Hemsworth precisou ficar ainda mais musculoso para Thor 4

publicidade

O ator contou, em entrevista, que o treinamento foi um dos mais intensos que ele já fez no MCU.

“Foi particularmente difícil porque o peso-alvo que era muito acima de onde eu tinha estado antes. Então, provavelmente, fiquei maior e mais apto do que qualquer outro momento da minha vida.”, explicou ele.

“Tive um ano inteiro em casa, apenas treinando e manipulando meu corpo. Tentamos mais natação, depois tentamos mais artes marciais, e ajustando calorias. Acho que foi exploração muito divertida.”

“Quando cheguei ao peso ideal, tive que segurá-lo por quatro meses, o que foi muito difícil. Eu gosto de malhar, é claro, e meio que se tornou um hobby agora, me permite viver uma vida inteira e brincar com meus filhos, surfar, e fazer todo tipo de coisas. Ao mesmo tempo, não gosto de malhar necessariamente para chegar ao tamanho do Thor, porque isso é brutal demais para meu corpo.‎”, avaliou o artista.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›