The Boys: Personagem vira atração em metrô de Nova Iorque

Além de promover a série, os anúncios também promovem o fictício refrigerante do Trem-Bala na série The Boys

publicidade

Como forma de promover a série The Boys no Prime Video, a Amazon colocou cartazes do personagem Trem-Bala (Jessie Usher) nos trens do metrô de Nova York.

The Boys (Divulgação / Amazon)
The Boys (Divulgação / Amazon)
publicidade
The Boys (Divulgação / Amazon)
The Boys (Divulgação / Amazon)

A terceira temporada de The Boys também é estrelada por Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles.

Nesta temporada, Billy Bruto e seu time estão tentando encontrar um forma de matar o Capitão Pátria, que está cada vez mais fora de controle e abusando de sua autoridade.

Novos episódios são lançados toda sexta-feira no Prime Video.

Recepção da crítica

publicidade

Confira o que os críticos estão comentando sobre a terceira temporada de The Boys:

“The Boys é consistentemente divertido, mas poderia ser muito mais forte. Pela primeira vez, quase parece com medo de realmente liberar seu verdadeiro poder” – Brian Tallerico, The Playlist.

publicidade

“Se esta temporada nos faz sentir mais melindrosos, pode ser por outros motivos que não as vítimas explosivas… Talvez seja porque o programa ficou muito bom em nos lembrar que a realidade de nossa nação não está tão distante daquela que retrata” – Melanie McFarland, Salon.com.

“The Boys permanece criativamente destemido e, para aqueles com estômago para isso, muito divertido. À medida que as combinações criativas vão, como Capitão Pátria, esse golpe duplo parece quase imparável” – Brian Lowry, CNN.com.

“A terceira temporada de The Boys equilibra gore e irreverência, humor negro com surpreendente pungência e profundidade. Essas cenas de sangue e força nunca parecem forçadas ou gratuitas; eles se encaixam no tom do show” – Melody McCune, Geek Girl Authority.

publicidade

“The Boys está de volta para uma terceira temporada depravada e pontiaguda, à medida que a série de super-heróis expande seu escopo e história para uma história mais sangrenta e pungente” – Sam Stone, CBR.

“A terceira temporada de The Boys mostra que não está ficando sem soro de super-herói tão cedo. Em vez disso, cobre ainda mais terreno, repleto de piadas, questões atuais e sequências de ação ridículas para criar o coquetel mais potente e divertido” – Jennifer Bisset, CNET.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›