Natalie Portman tira sarro da própria cara por aparição minúscula em Vingadores: Ultimato

Atriz tem consciência de que papel era pequeno, mas continua sendo grata pela oportunidade.

publicidade

A atriz Natalie Portman brincou dizendo que participar de filmes do MCU é como ter fotos de férias que uma pessoa nunca tirou.

Ela apareceu por apenas alguns segundos em Vingadores: Ultimato, mas relatou que é grata à experiência que vivenciou.

publicidade

“Foi muito fácil para mim. Quero dizer, é sempre incrível se ver, mesmo que apenas por uma fração de segundo, em um filme da Marvel, porque você está em lugares que nunca esteve antes. É como ver fotos de férias que você nunca tirou, ou algo assim.”, falou ela.

A atriz retornará ao papel de Jane Foster em Thor: Amor e Trovão depois de nove anos sem interpretar a personagem, mas, agora, terá um destaque bem maior, já que será a protagonista feminina.

Natalie Portman como Jane Foster em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)
Natalie Portman como Jane Foster em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)

Diretor revelou o que fez para convencer a atriz a voltar para a Marvel

Em uma entrevista para o Fandango, Taika Watititi explicou que foi à casa da atriz, pessoalmente, e teve uma longa conversa com ela.

publicidade

“‎Fui à casa dela e ela me deu um copo d’água… Aquilo que fizemos com Ragnarok foi… Tornar esse tipo de filme atraentes para outros atores também, como Christian (Bale), que viu isso e reagiu tipo: ‘Quero fazer algo divertido.’ E por isso aceitou participar da jornada.”

“Acho que Natalie só queria ter a certeza de que… Nem sei como dizer isso, mas… sua personagem nesses primeiros filmes, provavelmente não é a versão que precisávamos… Eu tinha que convencê-la com a mudança, assim como nós fizemos com Thor em Ragnarok. Ela teria mais espaço para ser aventureira e divertida, porque Natalie é uma pessoa muito divertida. Às vezes, ela não tem a oportunidade de fazer isso nos seus filmes.‎”

Segundo Waititi, a personagem será muito menos chata do que ela foi nos filmes anteriores

“Natalie é muito engraçada na vida real. Ela é meio pateta e tem um grande senso de humor, e não acho que isso tenha sido explorado o suficiente nos primeiros filmes.”, ele disse.

“Você não quer que Natalie volte e faça o mesmo personagem que está andando por aí com equipamentos científicos. Sabe, enquanto Thor voa por aí, ela é deixada na Terra, batendo o pé e se perguntando: ‘Quando ele vai voltar?’ Isso é chato. Você quer que ela seja parte da aventura.”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›