Thor: Amor e Trovão é aclamado pela crítica: “Melhor filme após Shang-Chi”

Primeiras impressões do filme foram compartilhadas pelo Twitter após pré-estreia

publicidade

Apesar de só chegar aos cinemas no mês que vem, Thor: Amor e Trovão teve sua pré-estreia na noite da última quinta-feira (23) nos Estados Unidos, e alguns membros da imprensa resolveram não esperar para dar sua primeiras impressões as compartilhando no Twitter.

Em poucas palavras os representantes de alguns veículos especializados em entretenimento demonstraram aprovação ao quarto filme protagonizado por Chris Hemsworth e segundo dirigido por Taika Waititi, parecendo concordar que o longa é hilário e sincero.

Veja algumas publicações da imprensa:

publicidade

“Uau!! Thor: Amor e Trovão é ótimo! A melhor entrada na Fase 4 atrás de Shang-Chi e Sem Volta para Casa. Eu ri. Chorei. Então eu ri e chorei um pouco mais, nessa ordem. Natalie Portman FINALMENTE é devida. A Dra. Jane Foster é mais do que digna de ser a Poderosa Thor”, Kirsten Acuna, do Insider.

“Mais uma aventura clássica de Thor! Thor: Amor e Trovão é tudo o que eu queria que fosse. Grandes, coloridas e estranhas batalhas alimentadas pelo Guns N’ Roses com uma história irremediavelmente romântica sobre descobrir o amor em lugares inesperados. Christian Bale e Russell Crowe são especialmente ótimos. E Korg!”, Erik Davis, do Fandango.

“THOR: AMOR E TROVÃO é o melhor filme do MCU, ou, aliás, qualquer filme já feito porque tem uma referência direta ao COCKTAIL (essa parte não é uma piada) e no meu próprio panteão de referências, essas são as regras que estabeleci há muito tempo, então eu devo cumpri-los”, MikeRyan, do Uproxx.

“Thor: Amor e Trovão é previsivelmente hilário, mas inesperadamente pessoal e sincero. As performances de Christian Bale e Natalie Portman realmente brilham enquanto Waititi oferece uma história emocionante. Acho que esse pode ser o meu filme favorito do Thor”, Richard Nebens, The Direct.

“Thor: Amor e Trovão tem altos e baixos, mas não diminui a ação. Tem ótimas cenas de luta e a química entre os atores nunca foi melhor. Tessa Thompson como Valquíria e o retorno de Natalie Portman como Jane Foster são os destaques”, Muses Of Media.

“Eu vi Thor: Amor e Trovão. Não combina com o visual ou comédia bombástica de Ragnarok, mas Taika Waititi compensa isso com um filme da Marvel emocionalmente maduro. Também é muito engraçado (Natalie tem piadas) e apresenta uma das sequências visuais mais impressionantes da história do MCU”, Jacob Kleinman, Inverse.

“Thor: Amor e Trovão é Taika Waititi, uma ode funky, colorida e épica às óperas de rock espaciais que ainda oferece alguns socos sinceros no estômago. Portman rouba a cena, Thompson é brilhante e Bale entrega um desempenho ameaçador e poderoso como Gorr , enquanto Hemsworth está no seu melhor”, Geek Vibes Nation.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›