Chris Hemsworth revela o que sentiu com mudança drástica de Thor

Astro comentou sobre a sensação de interpretar o mesmo personagem há 10 anos.

publicidade

Há mais de dez anos, Chris Hemsworth vem interpretando o herói Thor nas produções da Marvel, ganhando quatro filmes solo e fazendo participações em várias outras trama, como a saga dos Vingadores.

Porém, a mudança que Thor sofreu ao longo dos anos parece ser muito importante para Hemsworth, que aproveitou a oportunidade para se divertir com personagem.

publicidade
Thor (Chris Hemsworth) em Thor Amor e Trovão
Thor (Chris Hemsworth) em Thor Amor e Trovão (Divulgação / Marvel Studios)

Durante uma coletiva de imprensa virtual para Thor: Amor e Trovão, Hemsworth foi questionado se sensação de interpretar Thor havia mudado com o tempo.

Em resposta, o astro afirmou que o fato de o personagem “mudar tão drasticamente ao longo dos anos” o ajudou a se divertir durante sua interpretação.

“Sim, obviamente há uma familiaridade, os pontos óbvios. Mas ele mudou tão dramaticamente ao longo dos anos quanto eu, e isso é metade da diversão. À medida que o personagem evoluiu, tive opiniões diferentes, nossos caminhos meio que se cruzaram, e assim por diante. A história de origem não é, eu acho, a mais fácil, mas é a mais óbvia. E há um conjunto de regras e diretrizes que eu sinto que você tem que seguir, é familiar e funciona, e é relacionável com as pessoas”, afirmou o ator.

publicidade

Mas, ainda em sua fala, o astro comentou sobre a necessidade de reinventar seu personagem e como isso foi feito na Marvel.

“Depois disso é o desafio: como você recria o personagem, o que você pode fazer diferente a cada vez? E o luxo tem sido trabalhar com diretores diferentes, elenco diferente, e todos eles trazem algo muito diferente em você. Como Taika disse, sinto que o personagem provavelmente se tornou mais eu, espero que de uma maneira divertida”, afirmou o ator

publicidade

De fato, Chris Hemsworth parece muito feliz com Thor e numa entrevista para revista norte-americana Deadline, brincou dizendo que ficará no papel “até ser expulso“.

Jane Foster (Natalie Portman) e Thor (Chris Hemsworth) em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)
Jane Foster (Natalie Portman) e Thor (Chris Hemsworth) em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)

Em Thor: Amor e Trovão, o personagem de Chris Hemsworth viverá um momento de autodescobrimento, após se tornar indigno de seus poderes, dando o título de Deus do Trovão para sua ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman).

publicidade

Por fim, no Brasil, o filme estreia nos cinemas em 07 de julho e a Disney já liberou a pré-venda de seus ingressos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›