Lorena Comparato já teve foto usada em site de fetiches

Lorena Comparato faz parte do elenco de filme que aborda o tema intitulado Regra 34

Regra 34 foi lançado na última quinta-feira (06), na 24ª edição do Festival de Cinema do Rio de Janeiro, levantando uma discussão sobre venda de conteúdo adulto na internet, que foi comentado por uma de suas estrelas, Lorena Comparato.

A atriz, que viveu uma cantora sertaneja bastante sexy na série do Globoplay Rensga Hits, se mostrou bem desprendida de valores puritanos, ao resumir o foco central do longa recém-lançado, que ela afirmou que aborda: “performance sexual na internet”.

Enquanto discutia com o Gshow sobre o crescimento do envolvimento de pessoas famosas com plataformas que comercializam conteúdos adultos, a atriz admitiu que já recebeu algumas solicitações bem ousadas e descobriu uso não autorizado de imagens suas em sites de fetiches.

“Já achei foto minha nesses sites de gente que é obcecada por pés. Pegaram minhas fotos e começaram a tirar foto do meu pé. Já me pediram fotos das mãos e de calcinha também, cada um com seu desejo”, ela contou rindo muito.

Glaucia (Lorena Comparato) em cena de Rensga Hits (Reprodução/Youtube)

Sobre a possibilidade de entrar nessa “onda” de comercialização de conteúdos sensuais e/ou sexuais em plataformas on-line, Lorena garantiu que não tem interesse, mas não tem nada contra também, não julgando quem o faz.

“Minha opinião é que cada um faz o que quiser com o próprio corpo. Se as pessoas acharem que tem renda e público para isso, quem sou eu para julgar? Eu entrar nessas plataformas dificilmente vai acontecer, talvez o máximo que eu faria seria postar uma foto do pezinho”, ela brincou rindo.

Lorena Comparato e Sol Miranda em cena de Regra 34
Lorena Comparato e Sol Miranda em cena de Regra 34 (Reprodução Youtube)

Regra 34

Dirigido por Julia Murat, o drama franco-brasileiro Regra 34 acompanha a jovem advogada, Simone, que durante o dia defende mulheres em casos de abusos domésticos, e a noite ganha um extra como camgirl, fazendo performances sensuais on-line, além de se filmar em práticas sexuais extremas, para compartilhar na internet em troca de dinheiro.

O título do filme se deve a Regra 34 da internet, que alega que qualquer objeto, personagem ou franquia de mídia imaginável tem pornografia associada a ele.

Além de Lorena Comparato, o elenco conta também com: Lucas Andrade, Isabela Mariotto e Sol Miranda, que protagoniza o longa, dando vida a Simone.

Antes de estrear na 24ª edição do Festival de Cinema do Rio de Janeiro, Regra 34 foi exibido no Festival Internacional de Cinema de Locarno, na Suíça, onde havia sido indicado ao Leopardo de Ouro de melhor filme, prêmio que levou para casa.

Regra 34 ainda não tem data de estreia nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›