Halle Berry questiona sanidade de mãe super protetora em Never Let Go

Never Let Go, o novo filme de terror dirigido por Alexandre Aja, com Halle Berry como protagonista e produtora executiva, apresenta uma história pós-apocalíptica repleta de tensão e medo.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Berry interpreta uma mãe que vive com seus filhos gêmeos de 10 anos em uma cabana isolada e precária, lutando contra a escassez de recursos como comida e eletricidade. O trailer revela que, apesar das dificuldades, a cabana serve como um refúgio contra os perigos externos.

A mãe ensina seus filhos a permanecerem sempre unidos por cordas à casa, simbolizando a conexão e proteção familiar, e a importância de nunca se separarem, tanto literal quanto figurativamente.

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, Halle Berry compartilhou o que pensa sobre a mãe super protetora que interpreta em Never Let Go, e mesmo em meio a um mundo devastado e cheio de criaturas horripilantes, questionou a sanidade dela.

A grande pergunta para mim, para a mamãe, é: mamãe foi levada à loucura? Se você pode imaginar viver com apenas dois filhos por uma década e não ter interação com mais ninguém, isso nem sempre foi a existência da mãe, mas é a existência dos meninos. Então eu acho que o que você pergunta sobre a mãe é: ela é realmente louca?

Berry ainda questionou se o que mãe vê é real ou não, e a possibilidade dela ser esquizofrênica, e tudo isso começa a fazer os próprios filhos a duvidarem da realidade. A atriz continuou:

(…) e é aí que começa o caos, porque eles são mais velhos agora, têm 10 anos, nem sempre estão acreditando em tudo o que a mamãe lhes disse. E quando começam a questioná-la, é quando as coisas começam a dar errado. Mamãe perde o controle de seus meninos e então as coisas enlouquecem“.

Never Let Go esta previsto para chegar nos cinemas internacionais no dia 27 de setembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›