Steve Carell fez John Krasinski chorar no set Amigos Imaginários

John Krasinski e Steve Carell se reuniram mais uma vez para a dublagem do novo filme Amigos Imaginários, escrito e dirigido por Krasinski. A experiência trouxe lágrimas e orgulho, e Carrell expressou admiração pelo crescimento de Krasinski como cineasta.

Ambos evoluíram em suas carreiras desde The Office, assumindo papéis desafiadores e dirigindo projetos significativos.

Quando ele entrou, pensei que teria o melhor tempo de todos os tempos, e fiz. Mas a primeira coisa que ele fez foi me fazer chorar, o que parece triste, mas foi incrível“, disse Krasinski à People enquanto promovia o filme.

Ele disse: ‘Eu sabia que você seria um roteirista-diretor’. Eu falei: ‘Eu nem sabia disso’. Ele apenas disse: ‘Estou tão orgulhoso de você e continuo, e assisti a tudo e [estou] torcendo por você de fora’. Então eu chorei no início da nossa sessão e, felizmente, ele me confortou e me animou. Foi ótimo.”

Amigos Imaginários mistura animação e live-action, e conta a história de uma menina que vê amigos imaginários. Krasinski também contou que já tinha Carrell em mente para o papel de Blue.

O elenco de Amigos Imaginários reúne outros grande nomes do cinema e da televisão como Ryan Reynolds, Phoebe Waller-Bridge, Fiona Shaw, Emily Blunt, Maya Rudolph, Awkwafina, Matt Damon, Alan Kim, Louis Gossett Jr. e Cailey Fleming. O filme estreou nos cinemas do Brasil no dia 16 de maio.

Uma sequência da série The Office estão sendo produzida pela NBCUniversal, criada por Greg Daniels e Michael Koman. A série começará a ser filmada em julho deste ano.

A nova série seguirá o mesmo estilo do original, como um documentário registrados a rotina dos funcionários de um escritório. Mas desta vez, a história acompanhará a tentativa de uma editora em fazer um jornal moribundo voltar a ser um sucesso.

A série ainda não tem data de lançamento. Até o momento foram confirmados no elenco os atores Domhnall Gleeson e Sabrina Impacciatore.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›