Filha de Charlie Sheen volta a postar no OnlyFans após apoio do ator

Ator revelou que agora apoia a decisão da sua filha mais velha

Depois do ator Charlie Sheen demonstrar apoio à filha mais velha, Sami Sheen, que agora trabalha fazendo conteúdo para a plataforma adulta OnlyFans, a jovem postou uma nova foto de lingerie branca.

A modelo, que revelou na semana passada que está trabalhando no canal produzindo conteúdo sensual exclusivos para os assinantes, recebeu desde o início o apoio da mãe.

Entretanto, o ator tinha dito em entrevista que se a filha estivesse morando com ele isso não teria acontecido.

“Denise elucidou uma variedade de pontos importantes que, na minha pressa, ignorei e descartei. Agora, mais do que nunca, é essencial que Sami tenha uma base familiar unida em quem confiar ao embarcar nesta nova aventura. A partir deste momento, ela terá isso em abundância”, declarou ator ao site US Weekly.

Na última sexta-feira (17), a ex-esposa do ator declarou: “Muitos comentários negativos nas minhas redes sociais na semana passada. Devo dizer que gostaria de ter a confiança que minha filha de 18 anos tem. E também não posso julgar suas escolhas. Francamente, seu pai também não deveria”.

Na última quarta-feira (15), Sami comentou em seu stories do Instagram sobre o apoio da mãe: “Sim, e minha mãe está me dando muito apoio”.

Sami Sheen (Reprodução Instagram)
Sami Sheen (Reprodução Instagram)

Relembre o que Charlie Sheen havia dito na primeira vez sobre o trabalho de Sami

“Ela tem 18 anos e está morando com a mãe dela. Isso não aconteceu debaixo do meu teto. Eu não condeno, mas uma vez que estou impossibilitado de impedi-la, insisti para que ela mantenha sua classe e sua criatividade e não sacrifique sua integridade”, declarou em entrevista ao Page Six.

Sami Sheen revelou que estava trabalhando no site de conteúdo adulto por meio de uma postagem em seu Instagram e escreveu: “Clique no link da minha bio se quiser ver mais”.

A jovem teria revelado anteriormente que não tinha uma boa relação com a família. Em 2021 a jovem postou no Tik Tok que vivia em um ambiente abusivo, que não gostava de frequentar a escola e que estava com depressão.

“Honestamente, eu tenho um relacionamento tenso com ela. É muito difícil. Eu sei que vamos voltar para onde estávamos eventualmente, mas, agora, está tenso”, declarou a mãe da jovem no início deste ano.

Charlie foi ficou casado com Denise entre 2002 a 2006. Eles também são pais da caçula Lola, 17 anos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›