Breaking Bad retorna à televisão aberta após oito anos

Série terá episódios exibidos a partir deste domingo

publicidade

Após vários anos fora da televisão aberta, a série Breaking Bad voltará ao ar na Band a partir do próximo dia 10, logo após o programa Perrengue na Band. As exibições acontecerão sempre aos domingos, no horário das 22H30.

A atração pertence ao canal americano AMC, mas já foi exibida aqui no Brasil pela Record, no ano de 2014, sob o título de Breaking Bad: A Química do Mal.

publicidade

Para quem não se lembra, a série conta a história de Walter White, um professor de química do Ensino Médio que descobre que tem um câncer terminal. Para ganhar um dinheiro para deixar à família, ele se junta a Jesse Pinkman (Aaron Paul) e eles começam a produzir metanfetaminas.

Vale lembrar que o retorno de Breaking Bad acontecerá em um dos momentos mais importantes do spin-off Better Call Saul, cujos últimos episódios serão exibidos pela Netflix no dia 11, próxima segunda-feira.

Bryan Cranston e Aaron Paul em Breaking Bad (Reprodução)
Bryan Cranston e Aaron Paul em Breaking Bad (Reprodução)

Ator de Breaking Bad comenta sobre a cultura do cancelamento na internet

Em uma entrevista para a AP Entertainment, que foi divulgada pela Rolling Stone, o ator Bryan Cranston, conhecido por interpretar Walter White em Breaking Bad, falou sobre a ‘Cultura do Cancelamento’.

publicidade

Ele explicou:

“Vivemos nesta ‘cultura do cancelamento’ de pessoas errando e fazendo coisas erradas – de propósito ou por acidente – e há menos perdão em nosso mundo. Acho que infelizmente estamos em um ambiente mais grosseiro. Acho que nossas sociedades se tornaram mais difíceis e menos compreensivas, menos tolerantes, menos perdoadoras”.

publicidade
Aaron Paul e Bryan Cranston em Breaking Bad (Divulgação)

O ator também refletiu:

“Onde vive o perdão em nossa sociedade? Onde podemos aceitar o comportamento de alguém se ele está arrependido, se ele se desculpa e assume a responsabilidade? Não é possível que o perdão desempenhe um papel nisso e eles sejam bem-vindos de volta, ao invés de criar mais cercas? Seja tendo uma reação impulsiva a algo e ficando com medo e fazendo algo errado e sendo condenado ao ostracismo pelo resto de suas vidas…”. Acho que precisamos dar uma segunda olhada nisso, relaxar, e perceber que pedir perdão e receber perdão não são fraquezas, mas forças humanas.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›