Aaron Paul reagiu com surpresa ao anúncio de sua participação em Better Call Saul

publicidade

Aaron Paul está feliz de finalmente poder abrir o jogo sobre a sua participação especial na sexta e última temporada de Better Call Saul, que estreou esta semana.

O ator retornará para reprisar o icônico papel de Jesse Pinkman, imortalizado na finalizada Breaking Bad, que originou o spin-off do advogado.

publicidade

Aaron conversou com o The Hollywood Reporter recentemente, e confessou que ficou completamente chocado ao saber que Vince Gilligan e Peter Gould, produtores da série, tinham contado para todo mundo sobre a participação.

Segundo o ator, ele estava a caminho do evento de estreia ainda achando que precisaria manter segredo sobre a ponta, mas descobriu que estava liberado para soltar a língua nas entrevistas:

“Chocado! Eu estava indo para a festa de estreia de Better Call Saul, e eles me disseram, ‘Tem uma coisa pra te dizer. Só para informar, o Vince e o Peter já contaram para todo mundo que você e o Bryan vão estar na última temporada’. E eu fiquei tipo, ‘O QUÊ?!’. Então, eu não tinha ideia de que isso iria acontecer. Mas para ser honesto, eu estou feliz de finalmente ser capaz de falar sobre o assunto e não ser evasivo. É legal ser aberto a respeito disso. Então eu estou empolgado. Eu acho que os fãs de Breaking Bad e de Better Call Saul deviam já esperar algo assim. Eles tem visto a família de Breaking Bad vagarosamente aparecendo em Better Call Saul, então eu acho que seria muito estranho se Walt e Jesse não fizessem uma aparição. Então eu estou empolgado com o que a gente fez e como a gente fez isso. Eu acho que as pessoas vão gostar bastante.”

Produtor confirmou participação de ator em evento

Aaron Paul e Bryan Cranston em Breaking Bad (Divulgação)
publicidade

Peter revelou as participações durante um painel do PaleyFest LA, evento de entretenimento que aconteceu recentemente.

O produtor resolveu contar a surpresa logo, pois sabia que iria ser bombardeado com perguntas sobre o retorno dos dois personagens, então já soltou a língua logo:

publicidade

“Eu não quero estragar as coisas para o público, mas vou dizer que a primeira pergunta que tivemos quando começamos a série foi: ‘Vamos ver Walt e Jesse na série?’ Em vez de fugir, vou apenas dizer sim. Como ou as circunstâncias ou qualquer coisa, você terá que descobrir isso por si mesmo, mas devo dizer que é uma das muitas coisas que acho que você descobrirá nesta temporada”.

A primeira parte da sexta temporada de Better Call Saul estreou na última segunda-feira, 18 de abril na AMC e no AMC+. A segunda parte será lançada a partir do dia 11 de julho, ainda sem previsão no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›