Better Call Saul terá surpresas maiores do que os protagonistas de Breaking Bad

publicidade

Peter Gould, o co-criador de Better Call Saul, disse que a sexta temporada da série contém várias outras surpresas além do retorno de Walter White e Jesse Pinkman.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Gould prometeu grandes surpresas para a sexta temporada de Better Call Saul. E comentou a decisão de anunciar o retorno das estrelas de Breaking Bad antes da estreia desta nova temporada, que foi motivada pelo fato de que haverá muito mais surpresas a serem reveladas.

publicidade

“Vince [Gilligan] e eu conversamos sobre isso e acho que nós dois pensamos que já estávamos cautelosos por tempo suficiente. Parecia o momento certo para deixar o gato sair do saco, porque para melhor ou para pior, tenho que dizer que há tantas outras surpresas e viradas para a esquerda nesta temporada que eu meio que queria tirar essa da mesa”.

“No passado, sempre podíamos dizer: ‘Esperamos fazer isso algum dia’ e geralmente dizíamos: ‘Não nesta temporada’. E não poderíamos mentir se alguém perguntasse se eles apareceriam nesta temporada. Eu não sei. Parece mesquinho mentir sobre isso. Mas também, devo dizer, se eu pensei que essa foi a maior surpresa ou o maior spoiler, eu provavelmente não teria dito isso”.

Walter e Jesse foram interpretado respectivamente por Bryan Cranston e Aaron Paul em Breaking Bad. Na segunda temporada, a dupla conheceu o advogado Saul Goodman, vivido por Bob Odenkirk.

Provocações anteriores

Bob Odenkirk em Better Call Saul (Reprodução)
Bob Odenkirk em Better Call Saul (Reprodução)

Em uma entrevista anterior para o PaleyFest LA, Peter Gould falou sobre os protagonistas de Breaking Bad aparecerem em Better Call Saul.

publicidade

“Eu não quero estragar as coisas para o público, mas vou dizer que a primeira pergunta que tivemos quando começamos a série foi: ‘Vamos ver Walt e Jesse na série?’ Em vez de fugir, vou apenas dizer sim. Como ou as circunstâncias ou qualquer coisa, você terá que descobrir isso por si mesmo, mas devo dizer que é uma das muitas coisas que acho que você descobrirá nesta temporada”.

Better Call Saul foi lançando em 2015 e está em sua sexta e útltima temporada, que estreou na segunda-feira (18) no canal norte-americando AMC. A série segue a vida de Jimmy McGill, antes de assumir o nome de Saul e de conhecer Walter White.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›