Aumenta número de bebês com nome de personagens de WandaVision

Quando uma série, um filme ou um artista ganha destaque, não só ocupam muito espaço nos noticiários, como também influenciam a moda, hábitos cotidianos e até nomes para crianças.

De acordo com o Omelete, o site Baby Center notificou um aumento do número de bebês com nomes dos personagens da série WandaVision, sendo os mais escolhidos Agatha, Wanda e Vision.

Bebês com nome Wanda aumentaram 54%, enquanto com nome Agatha 32%. Enquanto o nome Vision teve um aumento de 22%, e este nome foi escolhido até para bebês do sexo feminino.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany em WandaVision (Divulgação / Marvel)

Saiba mais

WandaVision é uma minissérie da Marvel que foi lançado no Disney+ em janeiro deste ano. A história segue o trauma de Wanda Maximoff por perder diversas pessoas que ama, e com isso ela cria seu próprio mundo “perfeito” baseado em sitcoms.

O elenco incluiu Elizabeth Olsen como Wanda / Feiticeira Escarlate, Paul Bettany como Visão, Kathryn Hahn como Agatha Harkness, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau, Randall Park como Jimmy Woo e Evan Peters como Ralph Bohner.

Olsen retornará como a Feiticeira Escarlate no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreia nos cinemas em maio de 2022.

WandaVision conseguiu a nota 8,0 / 10 IMDb, enquanto no Rotten Tomates obteve 91% de aprovação da crítica e 86% de aprovação do público. Leia abaixo algumas avaliações:

“Casando espetáculo e emoção para um show que dá crédito tanto ao formato quanto à franquia” – Zaki Hasan, San Francisco Chronicle.

“A primeira série MCU da Disney evita uma abordagem indireta ao retratar uma mulher com superpoderes – algo que outras franquias do gênero há muito lutam para fazer” – Alison Herman, The Ringer.

“Como uma ode à história da televisão, uma história de origem de super-heróis e a plataforma de lançamento para um universo cinematográfico ainda maior, a série funciona. Mas, afinal, o que é WandaVision, senão um show sobre luto?” – Rebecca Long, Bitch Media.

“É improvável que este show, com esse foco, pudesse ter tido sucesso sem a atuação central indelével de Elizabeth Olsen” – Linda Holmes, NPR.

“Eu me diverti com isso e gosto de acompanhar ao longo do caminho, em vez de passar por tudo de uma vez … vale a pena assistir” – tt stern-enzi, WXIX-TV (Cincinnati, OH).

“Elizabeth Olsen é uma potência, é preciso coragem para começar a história da televisão MCU com um mashup de sitcom. A Marvel pegou sua melhor personagem feminina e desenvolveu-o como o inferno. Show incrível” – Victor Pineyro, Seventh Art Studio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›